Versos Sorriso
Deus,
Gratidão meu Pai,
Por cada pequena conquista, por cada sorriso, por toda fé que preenche o meu coração, pela esperança que enriquece os meus sonhos e pelos caminhos que são iluminados e guiados por Ti.
Cubra-me com as Tuas bênçãos.
Proteja-me de todo mal e cerca-me com toda a Tua bondade e amor.
Que eu tenha sempre a Tua fiel companhia. Amém!
- Laís Carvalho
Laís Carvalho - Diário Meu Oficial
O que hoje pra você não deu,
amanhã vai dá.
Se hoje você não sorriu, amanhã você sorrirá.
Só não perca a sua fé, é ela que vai te fazer
conseguir, tudo o que você precisar.
Pode confiar!
Que a gente consiga sorrir,
mesmo com os descontentamentos que temos.
Porque, Deus está conosco...
e dele, deve vir a nossa coragem e a nossa vontade de prosseguir.
Que nunca nos faltem:
Sorrisos
para os momento alegres.
Fé e paciência para os
momentos difíceis.
Sabedoria para
os momentos inesperados
e gratidão
para todos
os momentos
E toda vez
que penso
em você,
brota um sorriso dos
meus lábios...
E toda vez
que me preocupo com você,
desce uma lágrima
sentida,doída...
E toda vez
que sonho com você...
É que tenho a certeza de
que amar,cuidar,querer,vale a pena.
Encantada estou,
borboleta que
em mim pousou...
Deixou-me a
sorte de ter o seu amor
sorrindo(enfim!),
para mim.
"A cada manhã
um novo sol,
olha para mim,
e sinto que
me sorri,
me encoraja a
viver tudo,
o que posso e mereço.
Viver essa vida intensamente...
Dançando,
Cantando...
Amando...,
pois a vida é
uma dádiva,
um milagre,onde
acordo todos os dias
com fé,e sei
que serei
FELIZ!!!"
Tati Oliveira-10.04.2013
Amar você é uma felicidade que transborda em mim todos os dias.
Seu sorriso ilumina meus caminhos, sua presença transforma o simples em especial.
Eu amo estar vivendo com você, compartilhando risos, sonhos e pequenos momentos que se tornam eternos só por serem ao seu lado.
Você é paz quando o mundo pesa, é alegria quando o dia nasce comum.
Meu coração se sente em casa quando está com você, porque amar você é fácil, é verdadeiro, é cheio de sentido.
Quero que saiba o quanto eu te amo, o quanto gosto dessa vida que estamos construindo juntos, passo a passo, com carinho, respeito e amor.
Estar com você não é apenas viver — é viver feliz.
O fingimento cansa a alma em silêncio.
Sorrir por fora enquanto dói por dentro pesa.
Ser verdadeiro é um alívio necessário.
Nem sempre é fácil mostrar fragilidade.
Mas a verdade liberta e fortalece.
E pra hoje,
somente o bem.
O que traz paz,
o que faz sorrir.
O que colore os dias
e faz tudo florir.
Se tiver que escolher, escolha o que te faz viver.
Quem te faz sorrir ao invés de ferir.
Quem te faz sonhar ao invés de chorar.
Quem gosta de você de verdade, te bota pra cima e te quer ver bem, e não quem só te procura na hora que lhe convêm.
Seja de verdade...
Ame de verdade;
Fale de verdade;
Sorria de verdade;
Confie de verdade;
Ajude de verdade;
Seja do bem de verdade;
Viva com verdade!
Em um mundo onde tudo é pirataria e falsidade.
Só não pode acabar com as pessoas que são de verdade.
Não se deixe mudar por outros que não a correspondem... É tudo sobre você e como você se vê no mundo, nunca é sobre os outros... Você não é um ser humano falsificado ou não deveria ser!
Meu coração te considera o maior
motivo de suas batidas, e esse seu
sorriso é o clamor de um dia que se
consiste em paz em minha vida. Você é
uma mulher pura, de amor, de
criatividade, genialidade na qual me
surpreendi em conhecer, você é o talento
em meios aos ventos, a brisa que amei
sentir.
Teus olhos são como miragens,
Teu sorriso é tão belo e brilhante quanto os brilhos do sol e da lua,
Teus lábios são como diamantes que a cada vez mais aumentam meu desejo
Tua voz é mais bela que o canto do melhor rouxinol
Teu corpo me chama pra uma dança até a lua
Meu coração chama o teu pra uma dança até o amor e nunca mais sair de lá
Tu és como um anjo que desceu do céu
Um anjo que roubou meu coração
Tu és o anjo mais belo do mundo.
