Versos Sorriso
Ela é simplesmente ela...
O brilho no olhar, o jeito de sorrir, o beijo apaixonado...
Acredite... Igual ela, você não vai encontrar por aí!
A vida é feliz demais, se analisada apenas por sorrisos !
Quando na verdade, se analisada de maneira mais profunda, será possível perceber o qual irreal, é a felicidade mostrada naquele sorriso, o sorriso é apenas para mostrar uma vida de aparências, quando na verdade a pessoa encontra-se como uma rosa arrancada do seu galho, que por um tempo vai ficar bela, mas com passar dos dias não vai suportar as aparências e vai acabar murchando, assim são as pessoas !!!
Ruas vazias, lojas fechadas
Sociedade substituindo sorrisos por máscaras
Pessoas assustadas, presas em suas casas
As drogarias lucrando como nunca
Os hospitais lotados e sem estrutura
Atenção... se tu quer sobreviver não saía na rua
Com qual vaidade você mente o medo?
Com qual desejo você dorme e mora?
Com qual sorriso você doma o pranto?
Com quais verdades você vai embora?
O trabalho dignifica,
Honra, enaltece.
E quem chorava agora cresce,
Sorri e se ressignifica.
Porque cuidou da oportunidade
Que um dia lhe foi dada.
Com Suor, dedicação e honestidade
Em cada hora trabalhada
O medo de não conseguir
Até pode aparecer.
O que não se pode é desistir.
E depois, resta agradecer
Porque 1 ano já se passa.
Muito obrigado, Rei da massa.
E para cada dia lindo que nascer doe o seu melhor sorriso. Cultive aquele Amor que afaga seus dias, coloque Cores no caminho.
Faça você a Alegria voar por aí,
Contagie a todos com a sua positividade, surpreenda com a sua fé.
A flores que se abrem dentro de ti, serão capazes de aflorar jardins inteiros aqui do lado de fora.
Para cada pétalazinha de afeto, seu anjo da guarda dirá Amém!
-----Lanna Borges.
Maio 2020
Ainda dá tempo,
de sonhar mais um sonho, conquistar bons amigos, doar sorrisos, cuidar bem de si mesmo e dos outros.
Ainda podemos esquecer as dores, curar as feridas, vestir -se de bons sentimentos e tomar um CAFÉ.
O melhor da Vida é Viver.
------Lanna Borges.
Maio de 2020
Roubaste
De maneira nefanda roubaste meus singelos sorrisos
Foi algoz de meus sentimentos
Como uma ave, levou minha semente, e a lançou em solo árido...
Na esperança de que o que você via como melhor em mim, nascesse em outro solo...
Aahh se soubesses, ou mesmo tivesse provado do fruto doce de meu amor, jamais teria lançado fora a semente que em ti, poderia ter nascido.
Reencontros
Deixe me abrir a porta de seu sorriso
Passear no caminho do seu amor
Venha, sente aqui, nesta sombra que é o meu amor
Venha se esconder em meus braços
Num abraço apertado, corações palpitantes, felizes por se encontrarem
Mãos se apertam, entrelaçam os dedos
Na certeza de que os sentimentos não fujam
Arrepia a alma, pois a sua parte perdida foi achada.
Aquele sorriso
O sorriso mais bonito é dado quando o coração está em paz consigo mesmo, e seu corpo não aguenta mais segurar tanta felicidade dentro de si.
Minha alma,
Sonhou... Chorou...
Idealizou... Amou...
Sofreu... Perdeu...
Pensou... Sorriu...
Ganhou...
Viveu e eternizou
momentos à minha maneira.
Fé é olhar para o céu
e sentir que Deus
também olha pra você.
E com uma piscadinha
Ele até sorri e diz:
"Acalma esse seu coração,
Eu estou cuidando de Tudo!"
Uma mãe cuida de dez filhos sorrindo.
sorrindo!
Um filho não cuida de uma mãe senão com ela brigando.
Parei meu feed naquela foto
uma mulher real
com um sorriso maroto
e pensei, sensacional
está acima do bem e do mal
quero ser como ela
dona de si
brilhando bem ali na tela
mostrando seu corpo
cheio de curvas,
e totalmente na dela
e que surpresa pra mim
sua legenda é poesia
meu Deus que mulher linda;
eu quis fazer a cortesia
de escrever-lhe essa poesia.
Abra os olhos e o sorriso para a ternura que circula no ar, invista na doçura que mora dentro de ti.
Capricha na arte de viver,
Siga desenrolando os sonhos,
Contornando as lágrimas, vencendo as dúvidas, as indecisões.
Ninguém está imune a dor, nem livre das dificuldades.
Todos temos dias nebulosos, dores que sangram, feridas que latejam.
Mas para quem nasceu com a luz de Deus dentro do peito, isso tudo é encarado como fase, estágio para a felicidade que vem sorrindo bem próxima.
Ame seus dias vividos, ame ter conhecido pessoas que passaram por sua Vida e deixaram saudade, pois é dessa felicidade que eu tô falando.
Da graciosidade de ter quem olhar nos olhos, abraçar, caminhar na mesma estrada, tomar café, saborear um chá, conversar por horas sem se cansar...
gente que te entende, te acolhe, te cuida e torce fielmente por você.
Gente que nas atitudes provam o quanto ama estar com você.
----Lanna Borges.
Eu venho de terras distantes, e você na contramão.
Ao me ver, dá um sorriso, olho no olho, me estende a mão.
Já não importa de onde eu venho se de lá tu vens ou não.
Entendemos uma toalha, no chão da vida repartimos o pão. E a alma, a risada, a toada, a canção.
Para isso servem os amigos, pra nos lembrar que o lugar da gente é sempre onde somos aceitos e amados.
