Versos Sorriso
A preocupação do humano me faz 'sorrir chorando'. Perceba que o médico e o mendigo serão os mesmos no final!
Estranhamente o sorriso não sai da minha boca. Um sorriso aliviado, irônico, definitivo, crítico, mas ainda assim um enorme sorriso feliz!
É engraçado como a vida toma um rumo, um dia você está triste, e outro está sorrindo, sem motivos. Você pensa que aquele amor é pra sempre,mas quando você menos percebe o pra sempre acaba, você ver uma amizade se acabar por motivos bobos,e uma começar com motivos ótimos. Você chora de ri, e chora de tristeza, a felicidade chega, e vai embora no outro dia. Aprenda, sentimentos ruins não são eternos, sentimentos bons, vão embora, e marcam sua vida. A lei é essa, ou você segue o ritmo da vida, ou você se perde nessa dimensão. Ou você ri hoje, ou amanhã,talvez você não terá oportunidades. O que você tem pra fazer, faça agora, o tempo ajuda, esperar ajuda, mas nem sempre. O tempo é um enigma, não sente e fique esperando as coisas acontecerem, nada é fácil, a vida não é fácil,ou você aprende agora, ou irá sofrer mais pra frente. A vida está pronta para te derrubar.
Sempre que posso dou um sorriso, digo que amo, que sinto falta, que quero tentar de novo... Se eu não falar o que quero, não vou ter o que preciso !!!
"Você sabe que são poucas as pessoas capazes de colocar um sorriso verdadeiro em você, e você sabe exatamente quais são."
O infinito está na palavra bem-dita, no sorriso meio-torto, no olhar intenso, na atitude espontânea, e no amor de sempre.
Cada lágrima sua derramada é mais um motivo para sorrir e continuar te humilhando, então continue chorando por mim
Dar o perdão a si mesmo é se dar o direito de sorrir novamente. E é preciso paz interior para poder sorrir de verdade
Hoje eu acordei para sorrir, mostrar os dentes. Hoje eu acordei para matar o presidente. Hoje tem festa ela vai ta, eu vou, vai ser perfeito. Eu vou fazer o que voce jamais teria feito.
Estou cansada de deixar meus sonhos no travesseiro, acordar sorrindo e logo perceber que a vontade é de chorar por ter sido apenas um sonho. Não acho mais legal sonhar com você, desculpe Deus mas estou tentando tira-lo da minha vida, e coloca-lo todas as noites em meus sonhos mais doces não esta ajudando.
