Versos Sorriso
Sorria, você está sendo filmado! Esta frase é o ícone do discurso pós-moderno de que não existe mais espaço pra tristeza.
Vi ela um dia antes do ocorrido, ela estava com um sorriso enorme no rosto e dizia que era impossível ficar melhor, aquele sorriso lindo sendo distribuído para todos os amigos que chegavam, era inspirador e nos trazia paz interior, mas a paz era só pra nós, todas aquelas palavras dizendo estar bem e aquele sorriso de orelha a orelha era só um disfarce para toda a dor que ela sentia, mas não queria compartilhar, guardou pra ela e transbordou uma tristeza que a matou afogada por dentro levando ela a se matar por fora e deixar saudades no peito de todos que não entenderam o que teria acontecido. Pensei naquele sorriso e naquelas palavras e percebi que as pessoas ao nosso redor estão mortas por dentro fingindo estar vivas e nós nem sequer percebemos, somos tão impotentes, tão fracos, tão frágeis e sensíveis, eu não pude evitar e isso é o que mais dói!
A vida é um lugar sujo onde pessoas mentem pra você e forçam sorrisos falsos te jurando amor verdadeiro sendo que não, não gostam de você de verdade
Da vida eu só desejo as delicadezas... de dias repletos de sorrisos... De doces amizades recheadas de carinho... De sonhos repletos de paz... De um coração enfeitado de amor!
Há momentos que apenas um sorriso é melhor do que um amontoado de palavras insignificantes.
Não tive escolha, nem como fazer parar, quando percebi já estava me apaixonando pelo seu sorriso, pelo seu jeito de andar, de comer, de amar, desde do seu jeito meigo e doce que me encanta até seus dias de mal humor que me faz rir. Eu me apaixonei por suas qualidades e defeitos, não teve jeito. Na verdade quero ser calor para esquentar os teus dias, quero ser seus arrepios para você me sentir. Quero ser o que você quiser, desde que seja entre eu e você. Se esse meu coração que tanto já viveu está batendo não é só por caso do extinto humano, mais porque ele só bate por você.
Sinto-me a menina dos olhos Dele. Ele ama meu sorriso e meu jeito de reconhecer Sua presença e Seus prodígios. Ele sofre quando eu me desespero e me afasto do Seu amor, pois é como se eu deixasse mesmo que por um segundo de ser Sua menina.
Parece tão lindo ver alguém sorrir sem ter por que, ao mesmo tempo sabendo que sempre existe um motivo para sorrir, e mesmo que o tempo não favoreça, guardamos estes belos momentos, e o que resta simplesmente jogamos fora.
Sei que te amo, porque a tua presença me acalma, aumenta meu sorriso, prolonga e deixa de prontidão os meus abraços, faz bem para minha saúde.
