Versos Sorriso
Aquela flor no cabelo, o sorriso espontâneo em frente ao espelho e o batom vermelho... Tudo denunciava: seu coração estava aberto de novo, e nele agora alguém habitava.
Demorou, mas ela juntou seus pedaços, venceu o cansaço e voltou a amar, sorriu novamente, e agora contente, se deixou levar.
Ela tem uma queda por tudo que a faz sorrir, por isso ela deixa fluir, afinal, se faz bem, que mal tem deixar entrar, invadir sua alma e a fazer sonhar?
Ela é fã de sorrisos largos, abraços sinceros e amores eternos... E nenhum dos três têm que ser perfeito, nem pra sempre. Basta que se mensure, e que seja eterno pelo tempo que dure...
A vida tem um sentido ainda maior quando acordamos sorrindo e com vontade de abraçar cada momento, pois a esperança é uma grande luz em meio a caminhada.
O sorriso dele não é apenas uma linha curva que contorna os lábios, é uma passarela onde a alegria desfila de canto a canto antes de transformar-se em poesia.
Quando a vida der a você motivos para para chorar contrarie-a e sorria, mostre que você tem mais motivos para se alegrar que para se entristecer que ela não resiste à ousadia de um sorriso bonito.
"As pessoas que vivem sorrindo, iluminam tudo ao seu redor, e nem precisam fazer nada, elas brilham mesmo quando o sol teima em se esconder, pois sua luz vem de dentro pra fora."
E quem não gosta de ser amado e desejado. Sentir o prazer em um sorriso sincero e ouvir: Vem me amar, te quero mais que tudo! Amor, amor, amor...
O lindo brilho das estrelas que existe dentro dos teus olhos, e o lindo céu que está em seu sorriso min fazem sonhar com o paraíso dos teus beijos.
Não guarde sua simpatia, use-a. Pois um homem com seu sorriso diário, quebra muitos obstáculos pela frente.
O seu sorriso era o mais belo dos quais eu já havia tirado de alguém, sua risada, respiração seu coração aquecia toda a minha alma mas não só naquele ponto, me aquecia inteira. Eu aprendi o que era o amor, ao teu lado, no aconchego dos teus abraços, que eram tão quentinhos, que eu poderia ficar lá para sempre , mas não fiquei, e como o amor sempre vem com uma certeza de dor, eu pela primeira vez experimentei a minha, eu quebrei. Mas ao teu lado também aprendi a sutil Resilincia, e então eu me levantei.
