Versos Sorriso
"Se vc plantasse os próprios sorrisos na sua alma de vez enquando, talvez na se decepcionasse tanto com amores que secam e morrem, paixões que surgem do nada e do mesmo nada somem. E com ctz vc não iria mais chorar por borboletas traiçoeiras q beijam-te o riso, te mostram o paraíso e vão embora pra nunca mais voltar!"
Não retruque, não difame, não diga nada. Não há vingança melhor que o silêncio e um sorriso para quem tentou te fazer sofrer.
Sua pele fria me aquece,seu sorriso sombrio me faz feliz,seu jeito ignorante me encanta,seu lado tenebroso me faz chegar ao alem.
Não aguento mais sorrir para esconder minhas lágrimas... Deixe-me chorar ao invés de sorrir, todo mundo merece desabafar. Deixe por um momento derramar minhas lágrimas, porque eu não vejo necessidade de sorrir agora... Deixe-me chorar e não enxugue nenhuma delas, quero sentir o gosto salgado e amargo de cada gota que cair. Deixe-me chorar... porque a tristeza é mais forte que a alegria dentro de mim, tudo perdeu a cor. Não fale nada, só deixe-me chorar!
Não tô aqui pra ser fingida, forçar sorriso e tentar tapar o sol com a peneira. Tô aqui pra ser eu mesma. Azar de quem não gostar.
Eu ando pela vida passeando e melhorando, chorando, sorrindo e aprendendo. Salvando meu cotidiano com a cor do céu que me protege, pois tênue é a linha do horizonte e o viver. Frágil e delicado é o amor que dividimos com o ser amado. Como uma porcelana é o coração de cada um. Tudo pode estar por um segundo, porém o olhar a vida com mais amor engrandece e enobrece o caminho como nos contos de fada hoje, sempre e para sempre.
Aonde eu fui me meter quando você me olhou? Quando você sorriu pra mim? Quando você me beijou? Aonde eu tava com a cabeça? E até agora eu não sei o lugar exato da saída, na verdade, eu tô tão perdida que só acho que vou me encontrar se for em você.
Não é ciúmes, é medo de você gostar de outro perfume, outro sorriso, de outro abraço, outra companhia…
Ela sentiu um sorriso tolo e incontrolável se espalhar por todo o seu rosto enquanto desligava o telefone, fazendo de tudo para não admitir para si mesma a verdadeira razão pela qual fizera a ligação.
