Versos Sorriso
Nos dias mais difíceis, lembre-se de que cada lágrima e sorriso contam a história de quão forte você é, mesmo quando não parece.
Vai chegar um dia em que você vai bater em sua própria porta e vai se olhar no espelho, sorrir para si mesmo e se cumprimentar. Voce vai se receber como quem recebe uma visita muito querida. Vai se convidar para entrar e dirá: Sente-se, coma... Você amará novamente quem te era estranho.Você mesmo. Ofereça vinho. Ofereça pão. Devolva o seu coração para você mesmo, para o estranho que te amou durante toda a sua vida, que te conhece de cor e que você ignorou por causa de um outro. Retire da estante o que você guardou e se encheu de poeira, encontre-se e reencontre-se. Retire a sua própria imagem do espelho. Deleite-se com sua vida".
"Seja o primeiro a sorrir. Mesmo quando não há razão para sorrir, pois são nesses momentos que o sorriso é mais que necessário".
As manhãs vão e vem no horizonte da vida, que leva e traz muitos choros ou sorrisos dos eventos alheios as nossas vontades, lutamos nas dificuldades que não para de vir até o ultimo dia.
Que a alegria não seja apenas um reflexo percebido no sorriso, mas uma presença constante, sentida no íntimo calor do coração.
Agora é hora de alegria, vamos sorrir e cantar. Do mundo não se leva nada, vamos sorrir e cantar!!!
As lágrimas e os sorrisos são irmãs na jornada da alma, uma revela o peso do qReflexãoue sentimos, a outra, a leveza do que ainda esperamos. Ambas nos ensinam que a vida não é feita de extremos, mas de encontros sutis entre emoção e significado.
Cada um carrega no peito dores que o mundo não vê — cicatrizes cobertas por sorrisos ensaiados ou lágrimas contidas. Somos mestres em esconder o que nos pesa, artistas de uma leveza aparente. E ainda assim, seguimos — não por ausência de dor, mas por força de existir.
"A verdadeira força não se encontra na ausência de dor, mas na capacidade de sorrir mesmo quando a tempestade ameaça nos consumir."
Eu não me apaixono fácil. Não sou de me encantar com sorrisos bonitos ou palavras bem ensaiadas. Posso contar nos dedos de uma mão quem realmente mexeu comigo… e em um único dedo quem me tirou o ar, o sono e a sanidade. Porque quando eu gosto, é raro. Quando eu sinto, é de verdade. E quando me entrego… não tem meio-termo. Ou é tudo, ou não é nada. Quem me teve de verdade, teve o meu melhor. E isso… quase ninguém teve.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp