Versos Sorriso
Olha o dia chegando correndo sorrindo, cantando, sambando...olhando você. Venha! Desperte! um novo sonho espera você! Hoje é o dia, seu dia nosso dia....Beijos muitos, esparramados, apertados, desejados, suados, esperando você!!!!
Consigo enxergar mal caráter em uma simples troca de olhar, não vai ser um sorriso bonito que irá me enganar.
Eu cobiço teu sorriso...... imagino várias maneiras de fazer vc sorrir..... me perco nos encantos de tua voz..... nas alucinações.... nos devaneios..... nas expectativas de um dia sentir teu perfume..... tocar tua pele....sentir o descompasso do teu coração.....e matar minha cobiça de ver teu sorriso.....!!!
Nada me emociona mais que o sorriso dos meus filhos... Por eles sou capaz de enfrentar todos os desafios possíveis. Assim como estou vivendo.
Mantenha sempre este sorriso no rosto para que espantem a inveja e a ingratidão,cultive seus sonhos como rega as flores de seu jardim...
E beleza mais bonita hoje me viu, com um sorriso magistral. Fez morada no meu peito, sorte a dela, que fez do meu coração, o seu lugar!
"Abraçar um pouco mais, beijar um pouco mais, sorrir um pouco mais, fique um pouco mais na escuridão com ela, por que isso é amor"
...As Pessoas costumam mostrar seus "RIOS DE SORRISOS" Para não mostrar seus "OCEANOS DE LÁGRIMAS" ...!!
e num futrica daqui e dali,voce acha algumas coisas que te faz sorrir e outras que te chateia,a vida é um quebra cabeça onde voce tem todas as peças ,porem voce nao sabe o lugar certo de algumas delas,mas no decorrer do tempo elas se encacham, ai voce so precisa levantar a cabeça pra partir pra uma nova fase.
Tente sorrir sem que haja motivo, tente enxergar bem além do arco Iris, recorte e coloque a tristeza no cantinho do quarto e mostre a ela que você é capaz de se alienar, brincando de quebra cabeça juntando seus pedaços, contando o espaço que há entre você e o mar, me concentro me perco no centro me coloco a delirar, ainda que a tristeza more lá tem espaço para se alegrar.
Há uma alma cheia de luz naquele que consegue expressar um sorriso meigo, mesmo quando o coração está em prantos.
