Versos Sorriso
''Entre os astros galacticos, a unica estrela que brilha era o seu sorriso, movendo-me até o sol do amor''
Como eu estou? Como sempre. Sofrendo por dentro, mas sorrindo. Sentindo-me como se não fosse, e nunca fosse ser, boa o suficiente para nada e nem ninguém. Com vontade de gritar de agonia, mas sabendo que não vai fazer diferença nenhuma. Querendo chorar até pegar no sono, e acordar só quando tudo estivesse melhor. Torcendo para que um dia as coisas melhorem, e que esse dia não demore a chegar. Morrendo um pouco mais a cada minuto, mas sem deixar ninguém saber. Nada além da normalidade.
Grite, brigue, sorria, beije, ame, dance, corra, faça amigos, faça inimigos, perdoe, viva. Só não fique parado esperando o tempo passar
Ri. Chorei. Lamentei. Me arrependi. Cai. Sorri. Odiei. Amei. Cantei. Dancei. Bebi. Levantei. Cresci!
Tu me tens e nem desconfia, tu me arranca suspiros e nem percebes, tu me faz sorrir mesmo nos momentos em que só há tristeza e solidão. Se me tens tão fácil assim, porque não me pegas pela mão e me leva contigo pro teu mundo? Sabe, eu não pensaria duas vezes em seguir meu caminho contigo, pois te sinto, te quero e te necessito a cada dia que passa. Então por favor, não demore pra me levar contigo, não me deixes… Não agora. Você despertou em mim o sentimento mais bonito e mais profundo, me afundei nesse poço por você e sei que vou demorar pra sair dele, então não me deixes, apenas me tenha, me sinta da mesma forma que te sinto, necessite de mim da mesma forma que necessito de ti. Pois tu me tens e nem sabe.
A vida seria mais divertida se as pessoas aprendessem sorrir. Sorrir da vida, sorrir de uma piada sem graça, sorrir do amigo e do inimigo também, sorrir nos almoços de família, sorrir do fora que levou, sorrir de tudo e principalmente sorrir de si mesmo, sorrir, sorrir sorri… Vamos todos sorrir!
Eu deveria te odiar por seu olhar cínico, seu sorriso debochante e suas atitudes sórdidas... mas eu continuo te amando.
Ah, se você soubesse o quão boba eu fico em saber que, às vezes, um sorriso tolo teu, nem que por alguns instantes, é da minha autoria.
Tu és meu silencio nas horas de solidão, meu sorriso nas horas de alegria e minha luz nas horas de razão
De que adianta dar sorrisos falsos? Eu não tô bem e pronto!Não fico por ai reclamando,eu apenas sigo em frente e encontro uma maneira que me parece mais confortável de extravasar essa dor.
Acordei bem, sorrindo pro nada e com vontade de passar o dia todo em casa, pra não correr o risco de alguém acabar com isso lá fora.
