Versos Sorriso
passo todo tempo olhando para ti com esperança de um dia olhares para mim. O sorriso é algo que você sabe fazer,por isso o teu sorriso me encanta vivo isto cada vez que você sorri. Tento esquecer-te,mas você vive intensamente nos meus pensamentos,és a outra metade desta pessoa. Vivo totalmente dependente de você,és o alcool que me queima, quando tais bem perto de mim sinto-me embriagado de amor.
A gente percebe que o encanto se perdeu quando o sorriso já parece desbotado e aquele abraço que antes nos cabia folgado, hoje nos sufoca.
A calma é o alimento perfeito para um coração aflito. A alma sorri bonito, quando o coração está em paz.
Hoje eu acordei sorrindo, mas não é por ter algo novo, e sim pelas mesmas coisas que tenho todos os dias, pra uns é rotina, pra mim é felicidade.
Hoje só estou para felicidade, para os sorrisos...não adianta bater á porta tristeza, serei mal educada, grosseira...sinto, não vou oferecer cadeira.
Foco na sua felicidade! Não desvie a sua atenção com coisas que não valem um sorriso e muito menos uma lágrima.
Gosto de sorrisos francos, de palavras caladas, de olhos que piscam, de gente com cheiro de chuva...gosto de tudo que trás simplicidade e me carrega para qualquer lugar.
Amar consiste em estar cego à aparência da outra pessoa, ao sorriso, ao olhar e a tudo que é exterior. O amor não fica mais intenso quando estamos ao lado da pessoa que amamos, pois o amor nos faz criar a imagem da alma do outro e, não importa aonde estejamos, vemos a pessoa amada do mesmo jeito, na sua essência, no seu verdadeiro EU.
A porta se abriu lentamente naquele dia, o sorriso ficou para trás, naquele dia, ela não estava contente, não queria respostas, não queria desculpas, queria se despedir, colocar ponto final no que ela não teve, no que não lhe foi permitido, carregava contigo seu presente, seus bombons, ela o tirou da bolça e lhe ofereceu, que agora tornara-se amargo, perdeu-se o doce, perdeu-se a cor, ela estava disposta, que naquele momento não seria mais dele, não sonharia , não o chamaria em suas noites, virou-se deixando em sua mesa, o bombom amargo, e foi-se, ser feliz.
