Versos Sorrir

Cerca de 8664 versos Sorrir

Então venha a mim, chore em meus braços, não me importarei que seja por outra, volte a sorrir, não me importarei de não ser o motivo. Acredite não requisitarei em polpar tuas lágrimas, mesmo que doa em mim. Apenas seja feliz, assim serei também.

Inserida por ChristieWingler

"Ela deitou-se sobre o meu cadáver transparente e só o que fez foi sorrir, o rosto sereno. Pôs as mãos sobre os seios em pose de donzela, disse que me amava. "Eu o amo, Cupido." Ainda que eu soubesse que era só o fantasma de sua alma que vinha para dizer-me adeus, eu sorri como só os olhos azuis de um anjo o fariam, o meu corpo brilhante flutuando entre o amor e a despedida. Poderia morrer agora: eram as palavras mais doces que se pode ouvir no leito de uma morte."

Inserida por Halinka

Aquele que não sabe sorrir com você, não deve ter a honra de ver suas lágrimas!

Inserida por CrisRamosCapitao

Felicidade é ver você sorrir, pedir abraço e beijo. Felicidade é aquilo que cresce quando o espaço entre os nossos corpos diminui.

Inserida por AlineDD

"Vitória é lembrar dos momentos que nos fizeram chorar, e ainda assim: sorrir."

Inserida por saulotavares

Ser forte é , já poder ter visto a pessoa qe a gente ama e sorrir com os olhos cheiios de lagriimaas

Inserida por Lookaa

Nem sempre sorrir significa felicidade muitas vezes é usado apenas como disfarce.

Inserida por LeoniaTeixeira

Sorrir é uma forma de mostrar ao mundo que é feliz.

Inserida por LeoniaTeixeira

Nunca desista das coisas q te fazem sorrir

Inserida por jonathankelves

Somente você me faz sorrir quando está ao meu lado. Sinto-me muito bem, você é meu grande amor, minha noite de luar, eu preciso dizer que sem você, não sei ficar...

Inserida por newhitelamounier

Tenho riso frouxo; gosto de sorrir até quando não é necessário. Alguns dizem que sou tola por sair por ai sorrindo sem motivos. Pobres são essas pessoas (…) Pobres de espírito; pobres de esperança.

Inserida por cahqueiroz

[...] No meio em que vivo, prefiro sorrir do que chorar, prefiro pensar que vai ficar tudo bem do que pensar que tudo vai piorar, prefiro olhar pra frente e ver que tudo pode estar ao meu alcance do que olhar pra traz e me arrepender das coisas que eu não fiz, não me permito ser melancólico,triste ou inútil, essa vida é muito curta e passa muito rápido, não há tempo para joguinhos de vai e vem ou de quem é quem.Não me permito usar máscaras, ou ter medo de arriscar, e muitos criticam ou não aceitam esse meu EU, e é fácil saber o motivo mesmo que eles nunca admitam, eu não os agrado, eu sou diferente, eu sou mais EU. No meio em que vivo permanecerei assim, por mais que as circunstâncias neguem, por mais que eles me julguem, eu não abro mão de viver bem e amar a mim mesmo em primeiro lugar.

Inserida por PedroHugo10

O meu medo é que o mesmo sentimento que faz você sorrir , faz você chorar e sofrer .

Inserida por Ronialves

Eu quero o teu sorriso lindo pendurado em minha janela para que eu possa sorrir ao olhar além dela, para que eu possa olhar o mundo e sentir que além de tudo você está aqui.

Inserida por KarolAmorim

Motivos são sempre motivos, sejam eles para sorrir, sejam eles para chorar... E viva o equilíbrio emocional para organizar os fatos.

Inserida por magana

Quando eu te conheci... Eu voltei à sorrir. Aliás, você se tornou a minha felicidade.

Inserida por MoisesDSVital

Um motivo pra sorrir já é o bastante pro dia nascer feliz.

Inserida por paulohalcantara

Você pode não saber, mas já planejei muitas vezes em como te fazer sorrir.

Inserida por LaryssaPinheiro

Há tempos que não vejo seu sorriso. Onde estará aquela menina que adorava sorrir. Onde a garota forte que cativou meu carinho. Sei que está por aí mas não a vejo. Lembro seu rosto, seu perfil enxuto e carismático. Me pergunto se ainda é a mesma que compartilha sua alegria entre amigos e consegue fazer feliz quem deveras triste. Sei que ando distante. As vezes desencontrado mas sei que mesmo longe sou feliz por te-lá amado. Por ter sido outrora um amigo hoje não te faço esquecer que a amizade é eterna. Sou teu amigo até morrer e depois quem sabe voltaremos a nos ver.

Inserida por ascwan

Rir não é o mesmo que sorrir. Tal como gostar não é o mesmo que amar.

Inserida por RitaMSilva

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp