Versos sobre Sonhar

Cerca de 44281 frases e pensamentos: Versos sobre Sonhar

Nunca deixe que seus sonhos sejam interferidos por um "eu acho" de quem não sabe sonhar.

Inserida por santiago197833

Vou sonhar com o caminho sem fim, com o trabalho que não termina, com a vida cheia de surpresas.

Inserida por breguedo

A viagem dos sonhos é SONHAR!

Inserida por mariavoyage

Que a dura realidade não te impeça de SONHAR

Inserida por SueliZBaena

Dormir, pra sonhar com quem eu não posso ter acordado...

Inserida por Fragosopedro

E vamos sonhar que o "amanhã" será maravilhoso. Temos de ter pensamentos positivos, para seguirmos em paz na vida, e agradecer a Deus sempre mais um dia de vida!

Inserida por PauloNetoPaz

Dormir e sonhar tem sido a melhor anestesia do corpo e da mente. Sonhar em certos momentos é bem mais interessante do que viver a realidade.

Inserida por AbnerSantos22

Tem pessoas que não tem a capacidade de sonhar, então elas passa vida beliscando o sonhos dos outros.

Inserida por cello743

Para se conquistar um objetivo, não basta apenas querer, é preciso foco, esforço e dedicação. Sonhar é fácil, difícil é transformar sonho em realidade.

Inserida por sl44

O sono chegou tão silenciosamente que sonhar parecia colidir com a consciência.

Inserida por BiaFontes

Nada é perfeito, nada é para sempre. Não existem sonhos impossíveis! Se foi possível sonhar é possível realizar!

Inserida por declamaste

A nossa busca acaba quando deixamos de sonhar, é necessário que sonhemos para que a nossa vida possa continuar.

Inserida por danubiacerqueira

Quem não se aventura, fica sem sonhar. O alvo é conquistar asas e com elas poder voar!

Inserida por SamuelRanner

Sou feliz porque a realidade me permite sonhar as alegrias que sempre desejei alcançar...

Inserida por OSMANFREITAS

Sonhar beijando, reduz os ânimos.

Estar acordados nos faz viver e deixa nosso físico e psíquico com mais adrenalina e por vezes sonhar com o possível.

Inserida por mestrearievlis

Tenho medo de sonhar embasado no meu egoísmo e/ou no egoísmo de alguma pessoa em detrimento de outras pessoas.

Inserida por GilNunes

Eu sei que sonhar não é para qualquer pessoa. – sonhar é um presente que acontece dentro de nós. – esse presente vem de Deus para nós. – não me pergunte por que Deus não contempla todas as pessoas com a capacidade de sonhar.

Inserida por GilNunes

Mas, dificilmente temos a capacidade de sonhar incluindo todas as pessoas nos nossos sonhos. – é bem verdade que, dentro dos nossos sentimentos e pensamentos, poderemos incluir várias pessoas no universo do nosso sonhar, mas não serão todas as pessoas que serão incluídas, isso poderá acontecer por negligência ou por não termos a capacidade e/ou sensibilidade de lembrar, sentir e incluir uma grande quantidade de pessoas no mundo dos nossos sonhos. – acredito que isso deva ocorrer porque lembramos em primeiro lugar de nós mesmos, depois, das pessoas que possam provocar em nós os melhores momentos da nossa vida, os melhores lugares, as infindas e mais requintadas possibilidades para que tudo seja vivenciado realmente dentro de uma realidade de sonho.

Inserida por GilNunes

Ter desejos, querer sonhar, faz parte da vida, faz parte da nossa estrutura de corpo, alma e espírito. – sabemos também que sonhar é um direito nosso. – todo mundo tem o direito de sonhar. – se todo mundo tem o direito de sonhar, todos nós podemos sonhar, mesmo que jamais possamos alcançar nossos sonhos.

Inserida por GilNunes