Versos sobre Nascimento
Eu posso dizer que a vida é bela, mas nem sempre posso dizer que ela é bonita. Ela é bonita quando me deparo com coisas e momentos harmoniosos, de perene alegria, quando estou diante de paisagens agradáveis e de situações favoráveis. Apesar de não sabermos diferenciar muito bem os dois termos, e filosoficamente haver diversas definições que se interseccionam, posso afirmar, por simples intuição, que ser belo é uma coisa, bonito é outra coisa (...) A beleza é um sentido esculpido em alguma forma. Deparar-se com a beleza é deparar-se com a possibilidade de um sentido, mesmo envolto em mistério. Pode-se dizer que algo passa a ser belo assim que passamos a minimamente compreendê-lo.
É melhor seguir de sorrisos dados com a esperança, que sempre vem, tão imprevisível, como uma novidade.
Se não nos realizarmos nas pequenas coisas da vida, a vida nunca será capaz de produzir o suficiente para nos sentirmos realizados.
Refletir antes de qualquer decisão,requer sabedoria e inteligência, para contornar determinadas situações.
Você pode até me criticar por falar o que penso,mas,uma coisa é certa existe a Lei de Murphy !!!!!!!!
dar opinião de quem está , do lado de fora é muito fácil......viver a mesma situação ai ninguém quer !!!!!!
Portanto, não digas no teu íntimo: 'A minha força e o poder do meu braço me conquistaram estes bens e riquezas'.Deuteronômio capitulo 8 versículo 17
cuidado !!! a mesma pedra, que você atira para julgar é a mesma que pode te fazer tropeçar possivelmente lá na frente.
