Versos sobre Nascimento
Por que a maioria das pessoas só valorizam as coisas fúteis da vida?, onde esta o olhar que enxerga o interior do próximo, onde o que enxergamos é por fora apenas status e beleza, e não damos conta que o interior é sem conteúdo ou pior vazio de tudo.
Se o mundo acabasse amanhã, acho que eu não me importaria, desde que eu estivesse ao teu lado, pudesse te agarrar e afundar o meu rosto no nosso abraço, sentir os teus lábios tocarem nos meus, te ouvir sussurrar ao meu ouvido o quanto tu me amas. Então só depois o mundo poderia acabar pois eu estaria feliz por morrer contigo. Isso que nós temos mais ninguém têm, e muitos foram obstáculos se meteram entre a gente, mas o nosso amor é mais forte que tudo, e soubemos superar cada dificuldade juntos. Eu posso até não demonstrar, mas cada palavra que me você me diz, cada gesto romântico eu guardo na memória como também no meu coração. Você é o homem da minha vida, você sabe disso, e espero que não restem dúvidas. Hoje é só mais um mês da nossa vida inteirinha juntos. Obrigada por isso. Te amo.
Meu "padrinho" político é o POVO, pois esse não só pode, como têm o dever e direito de cobrar um bom trabalho.
"Uma verdade fundamental no Evangelho da salvação consiste em que a iniciativa da salvação deve-se do inicio ao fim, a Deus, o Pai - a base é sua graça!
"A obediência de Cristo, foi o ponto alto da salvação. Ele voluntariamente se ofereceu. Ele se entregou por nós. Livremente, gratuitamente."
Se a sua Oportunidade de Negócio tem como Missão melhorar a vida das pessoas, não tenha medo de inicia-la
E foi intenso, foi como se ja soubesse que o que me esperava era justamente a realização de todos os meus sonhos. Nao tive duvidas, foi naquele exato momento que soube que finalmente o amor estava ali. Foi simplesmente deixar aquele anjo entrar em minha vida, colorindo todo o meu ser, fez parte de mim.
Sei que algumas coisas sempre irão me acrescentar, independentemente de onde elas estejam e o quanto tão longe elas possam esta.
Amor,sentimento que a distância não impede,palavra nenhuma irá explicar. É o sentimento mais bonito, que simplesmente acontece.
Esse foi um dia casual, tão casual que o acaso resolveu agir e colocou-se ali, bem na minha frente, a zombar dos esforços que desprendi na ânsia me esquivar desses “por acasos” que nos pegam pelas pernas, sobem pelo corpo e (para meu desespero!) instalam-se nos olhos e nos lábios. Mas, quando dei por mim, já estava eu sem reação; a pensar vazio, a sentir vazio, a cheirar uma blusa qualquer impregnada pelo nosso suor, a derramar minhas letras e rabiscos em um papel. Vai-se fazer o que nessas horas? Quem sabe uma prece? Ai de mim que sou descrente das coisas divinas... Porém, existiria algo mais divino que esse acaso soberbo a usurpar-me os sentidos e as vontades? Ai de mim...!!!
