Versos sobre Mulheres Provocantes
Eu acho que a gente só vive esse transtorno hoje porque o mundo ainda não teve a felicidade de ser comandado por mulheres. Todos nós chegamos aqui pelo sangue das nossas mães. E somos nós que seguimos sangrando.
Todas assim, todas iguais e com os mesmos costumes. As diárias opções mundanas enganam as jovens e as que se entendem assim, tornando-as figurantes na vida. Muitas vezes o amadurecimento chegará tarde e as oportunidades de crescimento e respeito terão passado. Assim que várias “plantas” terminam secas, sem frutos e sem beleza.
"A simples verbalização do machismo, que desrespeita, deprecia, achincalha, humilha e ofende as mulheres, deveria ser crime passível de uma punição exemplar. E não penso diferentemente desse femismo misândrico com seu discurso alienado e doentio de ódio e morte aos machos. Homens e mulheres foram criados para se honrarem, completarem, cuidarem e amarem. Se deploráveis atos de crueldade acontecem, o problema não está no gênero masculino ou no feminino: está no gênero humano. De sorte que não existe guerra de homens contra mulheres. Ao contrário, somos mulheres e homens bons unidos na luta contra homens e mulheres más. Assim sempre foi, e sempre há de ser."
Quando uma mulher empreende , precisa buscar de Deus a sabedoria dívida para escolher o melhor negócio porque só Deus conhece as limitações dela.
Dica para os homens: se você tem uma companheira ao seu lado e ainda não tem condições de contratar alguém para cuidar dos afazeres domésticos, não se culpe por isso. Hoje em dia é normal economizarmos para outras prioridades. Mas saiba que sua obrigação é ajudá-la o máximo que puder. Compartilhe tais responsabilidades, como por exemplo: lavar os banheiros e a louça suja, passar pano, varrer, colocar as roupas na máquina para lavar e estendê-las no varal, colocar o lixo para fora, etc. Pode ter certeza que se você tirar um dia da sua semana para uma faxina em casal, além da casa ficar limpinha e organizada, vocês se divertirão do início ao fim desta missão!
A verdadeira felicidade causa inveja e atrai perseguição. Não há felicidade quando a inveja no estado impera. A solitude da Fortaleza plena (quando feminina) é inconcebível aos olhos de um estado sádico e masoquista, no qual as mulheres são ensinadas a serem felizes sendo desprezadas. Dessa forma sentem prazer e felicidade na perseguição da – solitude – que lhes incomodam. Assim, somente guerrilham por felicidade quando em defesa do seu opressor. A felicidade para mim é a: solitude, o silêncio, sem guerra, é a paz que não nos deixam ter. Tudo o que incomoda um estado fascista e sádico.
Sei que ele é rico e influente. Mas ele não vai ganhar desta vez. Eu não vou deixar. Ele acha que as mulheres são descartáveis e que eu vou ceder. Não posso ceder.
E eu fico pensando nesta vida, tão sábia e tão peralta, em meio a tantas coisas tristes me fazendo rir um pouco de quem me traiu por uns "punhados de níqueis". Num cenário de caos, poderá ter que tentar flutuar com o sobrepeso na alma, na consciência e na bolsa...
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp
