Versos sobre Mulheres Provocantes
Desde a infância somos condicionados a acreditar que as mulheres são seres sensíveis que devemos agradar e que o amor é incondicional, mas essas são mentiras que ocasionaram na adoção de padrões comportamentais errôneos. A verdade é que sempre há um interesse por trás, e mulheres não são sensíveis.
Quando perguntada mulheres dizem que querem homens românticos e carinhosos mas, a verdade é que elas desejam o contrário um cara desapegado, racional e seguro de si. Assim os românticos elas chutam para friendzone.
A única coisa que separa as mulheres negras de qualquer outra pessoa é oportunidade.
A Red Pill não é sobre odiar as mulheres, é sobre conhecer a natureza feminina e assim não cair em nenhuma armadilha
Crescemos ouvindo que mulheres são maravilhosas, que você deve fazer de tudo por quem ama, ser cavaleiro e que elas gostam dos românticos até que nos deparamos com a verdade e percebemos que vivíamos em uma mentira, e aí despertamos e viramos um outro homem.
As mulheres devem ser apenas o complemento a vida de um homem e nunca o foco, quando você começar a viver por ela perde sua racionalidade e se torna um escravo do sentimentalismo, nunca comprometa sua própria identidade. Você tem que ser sua maior prioridade.
Mulheres são incapazes de amar os homens, elas amam apenas o que ele pode oferecer é pesado mas essa é a realidade, por isso elas não hesitam em trocar seus maridos pelo chad destacado. É intrínseco a biologia delas buscar o melhor parceiro.
A crença de que mulheres são seres inofensivos e indefesos é falsa, elas são sim capazes de artimanhas e manipulações emocionais
Mulheres mentem praticamente sobre tudo, por isso obesrve as atitudes que te revelarão, mais sobre ela do que palavras.
Foram as mulheres que inspiraram gentileza e cuidado no duro progresso da humanidade.
Existem mulheres frágeis, mas o que muitos não sabem é que, elas jamais andam só, pois atrás delas há uma guardiã. Temidas por vários e aclamadas por outros. Pensem bem quem vão mexer, porque onda há Pombagira, há fogo e quem brinca com fogo acaba queimado.
Cada dia mais me orgulho de ter nascido numa família matriarcal de mulheres de muita fé, decididas, lutadoras, guerreiras, sábias, protetoras. Muitas vezes leoas e sempre verdadeiras fortalezas!