Versos sobre Mim

Cerca de 49736 versos sobre Mim

Querido Deus... Cuida de mim. Enche a minha vida do seu, amor, do seu perdão, da sua paz. Que eu possa reconhecer o seu toque, sentir o seu abraço e ouvir a sua voz me dizendo "não temas, Eu sou contigo".

Não quero alguém que morra de amor por mim. Só preciso de alguém que demonstre em pequenos gestos que gosta de estar do meu lado.

Adriana Britto

Nota: Trecho adaptado de um poema muitas vezes atribuído, de forma errônea, a Mario Quintana.

Sei quem gosta de mim, quem não gosta, e quem finge gostar. Sei também, que quando uma pessoa gosta, ela cuida, demonstra, protege e fala, sem medos e sem vergonha. E se for pra alguém gostar de mim, que seja pelo o que sou, e não pelo o que aparento ser. Sem idealizações.

Sei que sentes algo por mim,sei que não amo sozinho,mesmo assim não podemos ficar juntos, mesmo assim meu amor por ti não diminuiu e com tudo isso te ama-rei de longe e baixinho apenas para que você saiba.

Linda sua indireta pra mim, quer que eu compartilhe pra você saber que eu não tô nem aí?

Você pode ter o melhor e o pior de mim: a escolha é inteiramente sua.

Eu não vou mudar nada por ninguém além de mim mesma.

Sei que ela não está apaixonada por mim, mais queria que ela soubesse que não estou apaixonado por ela, porque o amor não correspondido desgasta e de tanto amar ela estou morto!

Queria poder te falar tudo que sinto, dizer o quanto você é importante para mim e mostrar o quanto a sua vida seria mais feliz se estivesse ao meu lado. É inevitável não pensar em você, querer saber se você está bem. Talvez a vida tenha um outro plano pra gente, talvez ainda não seja a hora de ficarmos juntos, talvez nunca iremos ficar, mas o que importa é te sentir e te amar. Penso em você várias vezes por dia e confesso que eu amo isso, porque quando imagino nós dois juntos, meu mundo fica mais feliz e me sinto alguém melhor. Queria ser o suficiente pra você, queria te arrancar sorrisos e suspiros, queria poder te fazer o homem mais feliz desse mundo, queria poder olhar nos seus olhos e dizer o quanto eu te amo, é uma pena os nossos destinos serem assim.

Eu ainda gosto de você, isso não a torna especial, só quer dizer que uma parte de mim ainda acredita em bobagens.

Nas madrugadas a melodia depressiva toma conta de mim e é impossivel não chorar.

Seja para mim o que você quiser, contanto que seja o meu amor

Se as pessoas que falam mal de mim soubessem o que penso delas, falariam muito mais!

Sinto um vazio imenso dentro de mim. Estou perdida nesse precipício escuro em busca de uma luz, de uma solucão. Estou procurando você.

Preciso aprender que tenho que primeiro cuidar de mim antes de desejar ser o anjo da guarda de alguém.

Posso me esconder de mim?

Não chore por mim, se você me amasse estaria aqui comigo.

(...) Mas quando ele sorri pra mim, até meus passos são felizes. Ele conserta todas as minhas próximas 24 horas com o simples ato de mostrar os dentes e encolher os olhos. Agora me fala, por que diabos as coisas mais simples são justamente as que a gente não pode possuir?

Algum dia - e esse dia pode nunca chegar - Eu vou lhe pedir para fazer um serviço para mim. Mas até esse dia, aceite essa justiça, como um presente.

Aquele que se declara o rei da selva perante a mim é um insolente