Versos sobre Mim

Cerca de 49735 versos sobre Mim

⁠não saber o seu valor ?

Inserida por mathiiasw

⁠A vida só é vida, se a conseguirmos aproveitar

Inserida por umpensadorlouco

Pensar É o que eu mais sei fazer, e sabendo disso sempre crio realidade distorcidas da minha, e é bom. Mas sabe, depois que eu me pego pensando e inventando algo que não é real, então eu volto para minha realidade⁠ que jamais será igual a que eu quero, mas que ainda sim é boa.

Inserida por Pensandodemais

eu vou esquecer do meu orgulho pra você volta.pois sem você eu sou só metade da metade.
Mor,eu sei que as vezes eu vacilo todo mundo erra mas eu já errei bastante eu não quero perde você ,você me ensinou varias coisas,eu fui seu aluno e você foi minha escola,minha professora.as vezes disemos as coisas sem pensar sem saber alcerto se é essa palavra ou frase que queira dizer mas as palavras sem antes da hora sempre saem no momento menos esperado,vc me mostrou e me ajudou a segura as palavras coforme o tempo eu lhe agradeço.

mor eu lhe agradeço você me fez ver o lado bom da vida ,o lado que eu ainda não trinha conhecido.vc me tirou da berbida, das brigas de ruas, você me fez ser uma cara diferente do quer eu era ,eu era aquele cara que nenhuma pessoa não gostava eu era o pior de todos.
pior que um....mas eu lhe agradeço porisso! beijos !!!!!!!



eu ofereço esse carta para ((( NELMA REGINA )))

Inserida por juilton

Vou gritar para as estrelas que te amo
Que não sei viver sem você do meu lado
Ô... doce pecado

Inserida por rayxinhamenezes

Para sempre vou-te amar
O teu olhar me deixa feliz
a tua presença, faz-me bem
tu serás sempre o meu eterno amor
Meu Amor
não quero estar sem ti

Mesmo tu estando com outra pessoa,
nunca te vou deixar de amar
sempre te vou amar
Não importa o rumo que nossas vidas tomarem,
Não importa qual será o futuro
Pois tu serás sempre o meu Amor

Tu estás e estarás sempre
presente nos meus sonhos e pensamentos
assim como na minha vida
Meu Eterno Amor
Amor da Minha Vida
Amo-te e Desejo-te muito

Inserida por Por-do-Sol

⁠"[...] Pior que andar sozinho
É andar sem direção
Não importa se é belo o caminho [...]"

⁠"⁠Saudade do que nunca tive
Não vou ter
E nunca imaginei
Saudade do sol que não nasceu
Do dia que não choveu
Do vinho que não envelheceu
Saudade da vida não vivida
Da noite mal dormida
Do grito do silêncio [...]

⁠"Eu sei que você não me ama."

"Eu sei que você tem medo de me magoar."

"você pode se livrar de mim quando quiser!"

DE nada.

Inserida por Euseiquevc12

⁠SIM OU NÃO

De tanto eu dizer "sim" e você "não"
Fiquei meio sem razão.
até que um dia o seu "não" virou "sim"
E isso gerou muita alegria em mim.
Mas a alegria virou dúvida e a dúvida agonia.
E o que antes era "sim" em mim
Virou um grande "TALVEZ"
Mas a dúvida não cabe em você.
Não cabe em muitos,
Mas cabe em mim.
Parei de dizer sim.
E não digo mais nada.

⁠SAUDADE II

Há doenças que se curam com pílulas
Outras que somente um chazinho dá certo.
[...] Mas tem uma que não importa o que se faça
Os sintomas permanecem.
A dor fica machucando e cutucando
Feito faca encravada.
Esta dor doída se chama SAUDADE.
Do que já se foi
Do que nunca se teve
Do que pode ser.

A fofoca é um instrumento sujo que só gente ignorante utiliza, pessoas inteligentes riem delas.

Eu tenho uma saudade ousada de você, do tipo que não sai de mim, nem mesmo quando estou dormindo.

Às vezes choro em meio às tribulações, mas no fim, volto a sorrir, pois sei que Deus cuida de mim.

O problema de se apostar todas as fichas com a pessoa errada, é que você achará caro gastar novas fichas com quem merece...

Nossa, mano, você realmente tem alguma ideia do quanto é importante para mim? Mano, tipo, você me alegra, me motiva, me inspira. Você me faz bem mano. Nunca vou me esquecer de você. Olha, ultimamente vc tem sido minha melhor amiga, vc é aquela que está sempre lá quando eu preciso, se eu cair, vc me levanta, e se vc cair eu vou te levantar. Vou te dar sempre vários conselhos, vc poderá desabafar comigo sempre... Cara, vc é a melhor pessoa que eu conheci esse ano, obrigado de coração! Vc é demais, mano, tamo junto até o fim...

Feliz aniversário pra mim! Que a vida continue me abençoando com vitórias e que eu siga persistente nesse caminho rumo aos meus objetivos.

⁠Você é tão especial para mim! É um presente que colocaram na minha vida quando eu menos esperava, mas que se tornou muito importante! Seu companheirismo, sua amizade e seu amor significam tudo para mim!

Não gosta de mim? Que ótimo, porque não sou pasto pra agradar às vacas.

Antes insistia em acreditar que você gostava de mim, mas no fundo sabia que não, hoje insisto em dizer que você não gosta de mim, quando sei que você gosta.