Versos sobre Mim

Cerca de 49171 versos sobre Mim

Deus não precisa de mim para nada, sou eu que preciso de Deus para tudo.

Inserida por doutorfe

Mesmo que o mundo te evite os seus passos em direção em mim DEUS te guiará ele a minha enteira dominação!

Inserida por daanieel

Quando estou teclando com você sinto o amor chegando mais perto de mim!

Inserida por Didier36

Voltei comigo, agora penso mais em mim, me amo mais, me sinto mais, não me destruo, não me magoou, me sou perfeito , sou minha própria alma gêmea.

Inserida por edsonveloso

Eu tenho sonhos que não cabem em mim, por pouco eles não saem por ai em forma de loucura.

Inserida por GabrielaStacul

Pessoa falsa e solidão, pra mim é a mesma coisa.

Inserida por GabrielaStacul

Me clone mil vezes, mas não faça uma versão falsa de mim, isso eu não suportaria.

Inserida por GabrielaStacul

Não gosto de ouvir elogios relacionado a mim, porém gosto receber elogios, é uma crítica de seu status.

Inserida por jefersondutra

Não sei bem se é falta de “alguém”, ou de mim mesmo. Não dói mais, mas falta algo. Não quero ter certeza do que é, porque sei que não vou poder ter. É melhor esperar passar.

Inserida por amandagomez

Algumas vezes eu fujo do mundo… Outras vezes, é ele quem foge de mim.

Inserida por carcrashhearts

O meu sentido é amar você. Se esse não for o seu sentido, pra mim, nada mais faz sentido.

Inserida por odesinteligente

Doloroso mesmo é vê os dias passando e você, cada vez mais distante de MIM !

Inserida por priscillaNS

Minta para o seu coração,diga a ele que você vai ser feliz sem mim.

Inserida por LuanFSantos

E então eu passo dias e dias procurando respostas paras todos as perguntas escritas em mim.

Inserida por Laineds

Algo dentro de mim me diz que o nosso romance ainda não chegou ao fim,mesmo que você tenha acabado com todo restinho de esperança,tem uma voz dizendo “continua…" enquanto aparece na tela “the end".

Inserida por Laineds

Hoje eu acordei com alma de poeta.A cada frase que de mim saia parecia mais um clichê que acabará de ser criado.Porém de todas as frases que eu criei apenas uma consegui escrever,apenas uma pude tirar de minha mente,apenas uma quis sair do meu coração.Essa frase não foi a mais linda e poética,pelo contrário,essa frase foi a mais estranha de todas,mas foi a unica que pude digitar. Abaixo segue a frase: “Agora eu tenho certeza de que aquelas musicas românticas,não são mais direcionadas à você.

Inserida por Laineds

Você não é perfeito,Mais é perfeito para mim e eu sou grata de te chama-lo de meu

Inserida por BrunaGata134

Quero cuida de você como cuido de mim , é inacreditável como te amo , mesmo com todos os motivos para te odiar consigo te ama .

Inserida por GeannyFerreira

Sabe o que é lindo? Esse sentimento que você despertou em mim. Cada dia que passar o amor aumenta mais, te quero com tudo e apesar de tudo. Você é a certeza da minha felicidade.

Inserida por GeannyFerreira

Ninguém ama como eu amo. Mesmo que esse tipo de amor para muitos possa parecer inexistente, para mim, essa chama brilha verdadeiramente. Não há ninguém no mundo que o sinta, da maneira que eu sinto, e mesmo que você diga que não temos mais jeito, eu sempre te esperarei mudar de ideia de alguma forma, se nunca chegar eu te transformarei num sonho bom, me perderei nos meus sonhos e finalmente, poderei viver em paz.

Inserida por MariaGenoveva