Versos sobre Mim

Cerca de 48881 versos sobre Mim

⁠O dinheiro vem até mim em quantidades cada vez maiores, de diversas fontes e continuas bases, e comigo fica para construção da minha riqueza.

Prefiro doar o simples de mim a poucos do que atingir a sofisticada vontade de agradar a todos.

"Das milhões de palavras que poderia falar hoje, deixarei apenas meu silêncio falar por mim."

“Você faz de mim prisioneiro. Fui acusado por amar demais, condenado por me viciar no seu cheiro, encarcerado ao provar seus beijos “

Não me julgue pois o mundo dar voltas, antes de falar de mim procure saber quem sou, quando souberes quem sou, peça confirmação a papai dos céus, posso ser muito diferente do que te falaram que eu sou, tenha tua certeza própria, posso te fazer muito feliz com minhas palavras, como posso estragar teu dia com a penas uma delas.

Ser capaz de colocar continuamente em questão as próprias opiniões esta é, para mim, a condição preliminar de qualquer inteligência.

Sinto um grande vazio dentro de mim, não posso contê-lo. O universo está dentro de mim, não ver se nele há vida, não posso explorá-lo.

Eu queria tomar todas as dores e tristezas dele pra mim, só pra ele sempre ficar com aquele sorriso perfeito estampado no rosto.

O que acreditei um dia ser tudo hoje não é nada, a certeza para mim é uma doce desilusão cortejada pelo passado que não me assombra mais.

Quis me perder, quis ser outra, que não eu mesma, mas esbarrei em mim por todas as saídas de emergência.

Não é insistir em errar, é querer aprender sozinha. Ninguém pode viver por mim, deixa eu fazer o que me convém.

Que eu descubra uma mágica que te traga pra perto de mim . *-*

O perigo de mim é que me entrego, me dou, me mostro de ponta cabeça, de todos os lados...o perigo de mim, é que quando desisto não tem jeito.

Vem depressa para mim, que eu não sei esperar, já fizemos promessas demais. E já me acostumei com a tua voz, quando estou contigo estou em paz. Quando não estás aqui, meu espírito se perde, voa longe.

Eu me importo, e muito. Quero marcar mais quem passa por mim, quero perder esse medo de não agradar, essa preocupação em ser o que todos esperam. Tentando não incomodar ninguém eu fico neutra. Invisível. E todas as minhas experiências de falta de preocupação já me indicaram que seria bem melhor me assumir. Eu não sou tímida. Sou calculista.

Não acredito em mera coincidência. Pra mim, isso é brincadeira de alguém: do cosmo, de Deus, ou da vida.

Quero respirar um novo começo com alguém que me queira nos braços, que cuide do que restou de mim.

Minto pra mim mesma que não quero. Finjo que estou muito melhor sozinha, mas no fundo tudo o que eu mais desejo é estar apaixonada. Queria andar pelas nuvens, perder a noção do tempo, sorrir involuntariamente e ter aquele brilho especial no olhar. Só que meu coração está fechado, cansado de se machucar e já não se rende com tanta facilidade aos encantos do amor. No entanto, tenho este coraçãozinho que já está cansado de errar, de se decepcionar. Um coração que está vazio, que há tempos congelou porque tem medo de se entregar a novas aventuras, tem medo de se ferir mais uma vez. Confesso que a possibilidade de ter perdido as esperanças de encontrar um amor verdadeiro me assusta bastante. Como eu queria ter alguém que me fizesse acreditar de novo.

Eu era louco por você, aí eu decidi ser louco por mim.

Ai de mim! A vida se prende obstinadamente àquilo que mais odeia.