Versos sobre Mim

Cerca de 48671 versos sobre Mim

Pra mim quando acaba o respeito acaba tudo.

Inserida por brunaalmazan

Hoje, não amanheci em mim...

Inserida por OSMANFREITAS

Não decida por mim o que não sabes, será se pensamos iguais, acho que não, então espere sair da minha boca para ter certeza.

Inserida por renathaanjos

"Amor pra mim é aquela vontade da gente se fundir com o outro até o mundo terminar. Tem um quê de desespero, pois a gente tem medo da perda. Tem um quê de descontrole, pois ninguém tem domínio de um sentimento tão puro quanto esse. Tem um quê de coragem, porque a gente passa por cima de muitas coisas. Tem um quê de paciência. Tem um quê de cumplicidade. Tem um quê de segredo. Tem uma pitada de muitas coisas."

Inserida por kellyfaustino

Eu sou aquilo que penso e faço, o que os outros acham de mim pouco importa.

Inserida por vilgete

A minha ignorância é a fonte da sabedoria que em mim habita.

Inserida por Dionisioconjo

Meu Deus é poderoso, outro maior não há, quem se tentar contra mim perecerá.

Inserida por marcosdadalto

"Quando eu quero alguma coisa, eu vou até o fim... Um conselho: Não duvide de mim."

Inserida por TomFernandes

Quando não estás aqui sinto falta de mim mesmo e sinto falta do meu corpo junto ao teu.

Inserida por carlos13adriano

Sinto um vazio imenso, mas já não sinto mas minha alma, é como si eu não estivesse mas em mim dói, dói pra caraca.

Inserida por Luana2001

Não Ligo Se Você Não Gostar de Mim, Não Nasce Para Te agradar. Nasci Para Ser Feliz e Nada do Que Você Fala Vai Mudar o Meu Jeito de Pensar.

Inserida por ramirofreitas

Tenho em mim a vida que não esperava o traçado que não imaginava e esse distinto jeito de nunca saber onde estou, mas trago no peito um coração ardente que muitas vezes tentou entender quem sou.

Inserida por JorgeMello

“O mínimo que espero de qualquer pessoa é respeito. Não precisa cair de amores por mim, não precisa me achar o máximo, inteligente e nem bonita, não vou ficar chateada, não mesmo. Mas sabe o que não passa pela minha garganta? Falta de caráter. Não passa hoje e nem vai passar nunca. O mínimo que espero de qualquer um, em qualquer patamar de relacionamento é respeito, e se você não é capaz de oferecer nem isso, esse é o motivo de ser imediatamente eliminado de qualquer existência na minha vida.”

Inserida por kellyfaustino

Algumas pessoas tem de mim exatamente o que me dão ou me pedem na dose certa: nem mais, nem menos, para evitar efeitos colaterais.

Inserida por LeoniaTeixeira

Que somente seus beijos me acordem em manhãs frias e que você faça de mim seu abrigo, esconderijo e moradia. Se esconda e se proteja em meus braços, se aqueça com o calor do meu corpo. Que somente minha voz te acalme, só meu toque te arrepie o corpo todo…

Inserida por AndressaMatos

Pra Mim, Garotos é Que nem Onibus Dou Sinal. Se Não Parar Pego O Próximo ♀ ♂

Inserida por estraterestre

Tira de mim essa agonia trás pra mim sua alegria o seu sorriso de diamante e vem muda meu semblante ......

Inserida por Odhin

A escuridão reflete o pecado, o incúrio da salvação, mas para mim reflete o futuro algo que não posso viver no momento, por isso faço do presente como a minha arte verdadeira.

Inserida por Flusilmoment

Toda peleja contra mim não se prevalecerá, pois o meu senhor é o meu exército!

Inserida por JULIOAUKAY

"Para mim o mais belo sentimos é o amor, porque somente com ele podemos ser felizes mesmo nas lutas e dificuldades".

Inserida por zeildodesouza