Versos sobre Mim

Cerca de 49060 versos sobre Mim

O unico defeito dele, era quando ele sorria. Se ele soubesse o efeito que aquilo tinha sobre mim. Ficava ali lutando para não morrer de amor

Às vezes, busco no silêncio das palavras expressar tudo aquilo que há em mim. Com o meu silêncio espero que entenda, e, caso não compreendas, nada mais posso lhe dizer.

Quero vomitar essa vida toda que fermenta dentro de mim antes que ela apodreça e me gangrene a alma!

Salmos 40.1 Esperei com paciência no Senhor, e ele se inclinou para mim, e ouviu o meu choro e clamor.

Hoje não foi um dia bom pra mim… ou talvez eu que não fui bom para o dia. Vai saber…

Há um cantinho de oração dentro de mim e é para lá que eu vou quando quero falar com Deus.

Amigos pra mim não são os interesseiros, e sim os interessantes .

Te ver hoje foi bom pra mim, foi bom pro meu coração..

Você não sabe, mais faz uma enorme diferença pra mim, mais não quero que você saiba, para eu não me machucar.

"Porque você me julga? Porque rí de mim?... Eu erro você também erra, eu sofro você também sofre. Eu sou seu espelho você está admirando o outro você".

E cabe a mim ser mais eu, mais humano contribuindo o meu exercício para os que assim necessitam de mim, não falo em conforto material, muitas vezes sim, mas falo daquelas palavras que confortam que abrangem conhecimentos da espiritualidade com o mundo em que vivemos, existem muitos falaciosos no âmbito espiritual, religiosos se passam palavras que lhe acalmam o coração, jamais julgando esses falsos religiosos, mas devemos abrir os olhos para a falsa doutrina de Deus. Vamos meditar em amor em paz e em conforto seja ele material assim espiritual e o conforto que mais procuramos o de nós mesmos.

É hora de despertar os sonhos que dormem dentro de mim.

Mas, quanto a mim, tenho a lhes dizer que as estrelas são mais do que curumins. Estrelas são os olhos de Deus vigiando para que corra tudo bem. Para sempre. E, como se sabe, sempre não acaba nunca.

Clarice Lispector
Doze lendas brasileiras: como nasceram as estrelas. Rio de Janeiro: Rocco, 2014.

Se meu passado fosse testemunhar sobre mim ele diria você está condenada.

Não posso ser o amigo particular que você espera, posso doar uma parte de mim que melhor lhe encaixa. Porém apenas uma parte, pois meu ser ainda não é perfeito para doar-se por inteiro!

Eu não componho poemas. Não tenho competência pra isso. Eles é que esbarram em mim vez por outra!

Você pode falar qualquer coisa de mim que nada vai me abalar, sabia? Nada vai me deixar pra baixo, porque, uma coisa que eu aprendi com a vida, foi que o sorriso é a pior arma contra o inimigo.

“Nosso amor é diferente do dito normal, ele se completa. Eu não vejo, ela não anda, ela vê por mim e eu ando por ela, e juntos nos completamos naquilo que nos falta em nosso físico.”

Um fato sobre mim: Eu posso esconder com um sorriso, mas meus olhos nunca mentem.

Prometo a mim mesmo nunca mais ouvir, nunca mais ter a ti tão mentirosamente próximo, e escapo brusco para que percebas que mal suporto a tua presença.