Versos sobre Mim

Cerca de 49054 versos sobre Mim

Eu guardo em mim, dois corações, um que é do mar um das paixões, um canto doce, um cheiro de temporal, eu guardo em mim um Deus, um louco um santo um bem um mal.

Você pra mim é o mar que navega meu barco por onde quer que eu vá o vento que sopra as velas é sua voz quando sussurra em meu ouvido palavras que me deixam a deriva sem direção a navegar mais quando olho pra você o caminho se faz por si só como obra do destino.

"Fiquei alegre também: choro quando choram perto de mim, mas se começam a voar, saio voando junto."

Descupa,mas não sei se você gosta de mim,ou é ilusão,mas eu quero um amor verdadeiro que não queira brincar,quero um amor bom e sincero não tenho tempo para mim mas oque eu mais quero é alguem que me ame de verdade,quero uma razão para viver para mim mesmo,esquecer,mas se você realmente me quizer levar a sériueu vou até o fim com que nem para isso tenho que dar minha vida só não quero chorar igual estou chorando e escrevendo agora,com dor no coração esperando uma porta abrir pra mim e que atraz dessa porta existe mesmo essa pessoa,para mim amar espero que você seja essa pessoa realmente.

sou prisioneiro da solidao,sou escravo do amor tudo por q vc partiu i sozinho mim deixou.

Eu sinti um amor correr por mim e escutando uma música eu imaginei oque fazer e ter, tive um sonho, inclui muitas pessoas nele, sonhei que eu não desisti dos meus sonhas e nunca posso desistir para conseguir e quem desiste não lutou o bastante pelo que queria e pude falar que sou muito grato(a) por tudo que tenho! Eu nunca pensei que o sonho podia ser um problema, mais poderia ser um alerta para o destino e me virei nunca olhei para traz, e no meu caminho vai ter muitas pedras mais isso é para NUNCA parar de lutar por aquilo que eu quero, a minha vida inteira vai ter curvas subidas e decidas!

se para alguns a imencidão do oceano é tão magnifica. Para mim mais magnifico que isso, só passar o maior número de momentos que eu puder ao teu lado amor.

O amor quando é amor de verdade, você tem uma facilidade de libertar o outro, olha não é pra mim, por mais que eu goste de você, por mais que eu lhe queira bem e eu sinto que você não corresponde, então eu deixo ir embora.

Não olha torto pra mim não, que eu to de saco cheio

Quando me tranco em sete chaves, ninguém sabe o que se passa dentro de mim. Por mais que eu tente não consigo falar mais nada a preocupação e tanta. Que meu silencio toma conta de mim.

É que, na verdade, amá-lo nunca fez sentido para mim. Mas para quê razão se havia sentimento?

De uns tempos pra cá, tenho discutido muito com a minha mãe... Ela fala coisas horríveis pra mim, e não me seguro. Começo a chorar. O pior de tudo é que ela não tem motivos para falar certas coisas... As vezes penso em fugir de casa, fugir entre aspas, pois não tenho para onde ir. Quero sumir as vezes, e as vezes eu acho que ninguém se importa comigo... Eu sei lá. ):

Tem gente de quem não gosto e quem não gosta de mim também , para os primeiros finjo que não existo e os segundos fingem que não me vêem.

Estou tão insano que começo a acreditar em mim mesmo

Minha alma está em ti como a sua está em mim, vida minha. Sabes que te darei a vida se preciso for.

Uma montanha seria propícia para mim neste momento, gritaria até extravasar todos os meus pesares.

Sei que posso ser um fracasso sozinha, mas estaria pior sem mim.

Amo em Você cada palavra, toque, gesto e olhar. Amo você dentro de mim, apertado em meu coração. Amo essa nossa paixão.

Você veio ao meu encontro... foi uma surpresa infelizmente tu és proíbido pra mim... ai porquê não percebi isso antes, esse impedimento devia está invisível, e agora o que faço estou divida entre a paixão e a razão..... preciso me encontrar urgente... "penso em ti o tempo todo"

Só ele consegue arrancar de mim esse riso fácil.