Versos sobre Mim

Cerca de 48672 versos sobre Mim

Confiança é uma dúvida humana. Confio somente em mim e acredito no potêncial das pessoas que escolhi para ficarem ao meu lado!

eu descobri que , não posso exigir o AMOR de ninguém , e sim dar motivos para que gostem de mim . (:

Quando você ver esse ponto "?" lenbre se de mim, pois ele vai estar em cada ponto que você estiver pensado.

Construindo as pequenas coisas, pois as grandes pra mim já foram construídas..

Deus Mim Livre de Todos os Males desta Vida. E Principalmente Dos que Dizem que Mim Amam e Não Mim Amam.

Um dia me encontro em um lugar perdido, noutro eu me perco dentro de mim mesmo.

Preciso apenas de mim para buscar os objetivos que tenho e ser feliz.

Se eu não puder amar a mim mesma, assim não existirá maneira de eu amar alguém. ;)

As vezes eu não consigo entender a mim mesma, sério. Não consigo entender porque eu tomei certas atitudes ou escolhas. No inicio, eu não acho que elas sejam tolice, acabo ficando "cega", de certa forma. Só que com o passar do tempo, eu olho pra trás, e não consigo acreditar que eu acabei fazendo aquilo, falando aquilo, enfim, não consigo acreditar que realizei coisas tão estúpidas assim na minha vida. Coisas que não merecem nem serem lembradas, de tão mesquinhas que elas são. E pode ter certeza que você, das minhas atitutes, você foi a mais mesquinha, estúpida e ridícula. E até que enfim, posso dizer como é satisfatória a sensação de me sentir libertada de você.

Quem ama seu pai ou sua mãe mais do que a mim não é digno de mim; quem ama seu filho ou sua filha mais do que a mim não é digno de mim; e quem não toma a sua cruz e vem após mim não é digno de mim.

O que trago dentro de mim é meu maior tesouro.

"Foste e ainda és de grande importância pra mim, me desculpe por tudo"

Não deixo que as emoções mande em mim, mas deixo que elas me guiem.

"... Há um lugar habitado por mim, contudo farei com que você ultrapasse seus limites e constrúa uma ambiente só nosso. À tua espera..."

Tudo eu posso quando estais junto a mim. Aqueles momentos não serão apenas desperdício, pois vou guerrear esse destino num bombardeio de pura emoção. A variante no tempo e o enfrentarei como a fênix que renasci a cada suspiro de fogo aceso pelo beijo de pura paixão.

Sinto que uma parte de mim fica completamente vazia quando não acho uma mísera inspiração para escrever, qualquer seja o assunto.

As vezes é mais facil não ter nada, assim nada poderá ser tirado de mim

Prefiro ouvir a música da chuva, já que ela às vezes chora por mim.

Não precisa acreditar em tudo o que eu creio, acredite em mim

Você é perfeita pra mim, mas mesmo dando-lhe minha vida não sou o melhor pra você