Versos sobre Mim

Cerca de 48674 versos sobre Mim

⁠Metade de mim sempre vai ser a lembrança do que passamos juntos.

⁠⁠O inspirador para mim, é ver pela manhã uma página em branco e o cursor intermitente na minha frente…

⁠"Hoje eu sou o melhor de mim, e tenho orgulho disso; não do meu passado."

⁠Se o racismo diz que eu não sei, eu vou dizer que sei ainda mais. Pra mim é muito importante desmistificar isso. Eu quero ser eu, não quero ser idealizada nem inferiorizada. Assim como todas as pessoas, quero dizer que há dias em que sei, e dias em que não sei. Às vezes eu choro e às vezes eu rio, às vezes eu quero e às vezes eu não quero. Quero ter essa liberdade humana de ser eu.

⁠Agir como 2 pessoas, uma pra mim e outra para os outros, seria muito mais difícil, a dualidade um dia cansa, difícil mesmo é enfrentar a todos com suas singularidades.

⁠Olha que incrível o que aconteceu. Conheci uma mulher que aprendeu a se amar. E quando dei por mim, era eu!

"Eu sempre estarei um passo na frente deles,por que o foco deles,estão em mim !''⁠

Querido Deus, obrigada porque tudo em mim é vida, gratidão e muita alegria. Obrigada ⁠pela delicada e intensa luz que banha a minha alma.

Não sou apenas uma. Posso eu dizer não para mim. Posso eu escolher quem não afetar.⁠

⁠Não mais recaem sobre mim preocupações ou temores a cerca do amanha, escolho com muita atenção as minhas sementes no hoje e semeio com GRATIDÃO!

⁠"Minha essência é água e fogo,te afasta de mim! Se não,você pode se queimar de paixão, ou se afogar de amor sem ao memos te tocar."

⁠Quando eu desafiei o meu maior medo eu encontrrei a coragem que eu desconhecia em mim.

⁠Meus ancestrais olham para mim, e dão risada.

⁠O que você quer de mim? O que quer saber? Não me pergunte, não seja deselegante. Apenas olhe sem me ofender com seu olhar; analise, tire conclusões. O que eu sou, quem eu sou ou o que eu fui vai estar escrito em meus braços. Mas não me critique, nem me olhe com os olhos físicos, e sim com os olhos do coração. Minhas marcas são minha história, com suas efêmeras alegrias e seus profundos oceanos de dor e lágrimas. Minhas cicatrizes são meus ferimentos de batalha, elas são a prova de que eu fui valente e venci... Venci o monstro dentro de mim mesmo, que me sugava e tentava me dilacerar. Todo o tempo, dia e noite; na solidão de dias ensolarados e na tristeza de noites sombrias e repletas de sombras rastejantes.

o tempo te levou de mim, e eu me perdi no tempo.

Você partiu levando uma parte de mim e não teve nem a decência de se despedir. Ok, fiquei triste. Mas eu não posso passar o resto da vida esperando você voltar. Eu não posso ficar chorando por alguém que está bem sem mim e que já me esqueceu. E eu não vou ficar sofrendo por um amor meio merda igual ao teu, se é que um dia existiu. E pra ser sincera? Quero que você se perca e nunca mais encontre o caminho de volta. Assim como você me tirou da sua vida, eu estou te tirando da minha. Tô expulsando e limpando todos os vestígios de você que sobraram na minha vida. Estou fazendo uma reciclagem, sabe? Então, goodbye, cai fora, tchauzinho.

Evito a literatura sempre que possível, porque sempre que possível evito a mim mesmo.

Para mim, sofrer é sinônimo de amar.

Preciso de um tempo. Da vida, dos temporais, de mim.

Obrigada por não me magoar, pois isso seria desastroso pra mim.