Versos sobre Comida

Cerca de 35967 frases e pensamentos: Versos sobre Comida

O universo é dirigido exatamente nas mesmas linhas de um restaurante onde cada um leva sua comida para a mesa. A menos que você reivindique - mentalmente - aquilo que deseja, poderá ficar sentado e esperar eternamente.

Uns, se pervertem por falta de comida, outros, por falta de caráter.

Não preciso de dinheiro, de carros, de imóveis, de documentos, de bebidas e até mesmo de comida, mas acima de tudo preciso somente de você;

Disse-lhes Jesus: A minha comida consiste em fazer a vontade daquele que me enviou e realizar a sua obra.

Com uma boa prosa, qualquer comida fica gostosa!

Mais vale uma casinha sem luxo e comida no bucho... do que ter uma mansão, sem paz no coração.

Nosso corpo só precisa de água e comida pra sobreviver, todo o resto é escravidão da mente

Um dia você está pensando e andando por aí, e no outro virou um fertilizante frio e comida de minhoca. Esse é o incrível milagre da morte. (Clube da Luta)

Amor de infância é como comida de vó, nunca perde o gosto!

Antes de dar comida ao mendigo, dá-lhe uma vara e ensina-o a pescar.

Isso é nojento. Essa comida já foi comida.

Vou deixar de alimentar o amor, e dar a comida dele pro meu cachorro raaawr

Na gastronomia, comida vira conceito.

Tão bom ler um bom livro, tão bom sentir um bom aroma, tão bom degustar uma boa comida. Muitas vezes as pequenas coisas que nos dão prazer estão tão próximas que não podemos tocá-las porque queremos ter braços muito longos.

Nenhuma casa é bela se nela não houver cheiro de comida, música, dança e gente reunida querendo deixar mais vida entrar.

⁠A sobrevivência animal não é fácil. É difícil para o leão buscar comida fresca. Mais difícil mesmo, é ser a vítima. Ter que morrer para o outrosobreviver é o grande desafio da natureza. O grande alívio é: se não houvesse morte o problema seria bem maior. A natureza é perfeita no conjunto da obra.

O melhor tempero de uma comida é a companhia.

⁠Às vezes,sinto que
minha vida é como um circo.
Basta algum erro
no espetáculo
nara arruinar
o brilho de todo o resto.

⁠Suas lembranças são pétalas ao vento
Que ficam suaves
No decorrer das estações da vida.

Inserida por Alanadearaujo

Ah, fumarás demais, beberás em excesso, aborrecerás todos os amigos com tuas histórias desesperadas, noites e noites a fio permanecerás insone, a fantasia desenfreada e o sexo em brasa, dormirás dias adentro, noites afora, faltarás ao trabalho, escreverás cartas que não serão nunca enviadas, consultarás búzios, números, cartas e astros, pensarás em fugas e suicídios em cada minuto de cada novo dia, chorarás desamparado atravessando madrugadas em tua cama vazia, não consegurás sorrir nem caminhar alheio pelas ruas sem descobrires em algum jeito alheio o jeito exato dele, em algum cheiro estranho o cheiro preciso dele(...)

Caio Fernando Abreu
ABREU, C., Morangos Mofados, Agir, 1982