Versos sobre Comida
O único controle que o Estado precisa ter é sobre a economia, pois ela é o centro da exploração, desigualdade e injustiça social
Quando alguém falar coisas infundadas sobre você, não se desespere. O tempo mostrará a verdade. Pode acreditar.
Como o tempo tem poder sobre nós. Ele é implacável, não pune, mas também não faz questão de perdoar. Muitos dizem que o tempo é o senhor da razão, talvez seja.
Não gosto e não ligo para o que falam sobre mim, minha vida é feita do meu jeito, não do jeito deles.
"Eu poderia escrever mais de mil lindas palavras para você sobre o amor, mas prefiro resumi-las para ti na intensidade de um beijo."
A MÃO DE DEUS PESARÁ SOBRE TODAS ESSAS PESSOAS QUE USAM O NOME DELE EM VÃO, DENIGREM A IMAGEM DELE, DISTORCEM A TUA PALAVRA, FAZEM USO DA VERDADE PARA O PRÓPRIO BENEFÍCIO, MENTEM, ROUBAM E SE DIZEM CRISTÃOS.
Não precisa haver sofrimento para aprender alguma coisa sobre a vida. Use a inteligência emocional. Assim pode se manter lúcido o suficiente para perceber, absorver e entender. Não consegue ser inteligente emocional, pelo menos preste atenção ao seu redor. Uma pessoa que é emocionalmente inteligente é aquela que consegue identificar as suas emoções com mais facilidade. Tente, uma hora consegue. Tentemos todos, uma hora qualquer conseguiremos.
E pra que as dádivas de Deus continuem caindo sobre nós, só basta acreditar, permanecer na Fé e fazer por onde merecer. Tudo que é pra nós chega, cada benção a seu tempo, uma vitória a cada merecimento, um sopro de vida a cada oração.
Não importa o conceito alheio sobre sua pessoa. O que irá fazer de você uma pessoa melhor ou pior é a importância conferida a esses conceitos, que quase sempre são superficiais e unilaterais.
Cuidado ao procurar a verdade sobre tudo, pois se a encontrar correrá o risco de se perder por desencanto, tamanha será a constatação da fragilidade humana.
"Eu confesso que tenho preguiça de conhecer as pessoas. Eu que nada sei sobre elas, sinceramente não quero saber. A sociedade chegou á um ponto em que todos são ignorantes e ocos. Para que se dar ao trabalho de conhecer espelhos irritavelmente iguais?"
Sobre esses dias e os que estão por vir, apenas cabe a mim desejar um bom dia, entender que desafios que virão e ter força para vencer os mesmos.
Aborrecimento? Reclamação? Tristeza? Depois da minha morte pensarei em refletir sobre essas coisas...
A mim, não importa nem um tantinho como me vêem, o que pensam sobre... A única coisa que me interessa, é olhar pra mim mesma, me reconhecer, gostar do que vejo e não me envergonhar nunca do que me tornei!
Que nossa semana seja abençoada,que as benção s de Deus sejam derramadas abundantemente sobre nossas vidas, nossos lares,nossas famílias,que seja de renovo,que seja feita somente a vontade de Deus e que suas promessas venham se cumprir em nossas vidas!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp