Versos Sobre as Árvores
Nosso amor sera como as arvores que com o tempo irá envelhecer ele pode perder suas folhas mas sera para sempre
De tarde há sempre uma esperança escondida por trás das folhas das árvores, alaranjadas pelo pôr-do-sol. Os olhos, que cercam a vida, cavam constantemente os caminhos mais profundos que podemos registrar. E você não vê o quão bela pode ser a sua estrada? Há de se olhar com todos os sentidos do corpo e guardar dentro de si aquilo que será seu próprio porto, seja o verde-planta, azul-céu, ou cinza-da-rua-empoeirada. Para quem só deseja chegar, a velocidade em que se anda não é nada.
Se você está feliz, não continue assim. Sabia que estamos acabando com as pessoas, as árvores, os animais e com o mundo ? Sabia, que o mais comum que tem é bandido terrorista ? Sabia que tudo o que fazemos 90% só piora o mundo.Se você acha que eu acabei com a sua felicidade, não se preocupe, porque estamos acabando com o mundo e talvez com a vida dos nossos netos e bisnetos.
"Um dia iremos necessitar da sombra de uma árvore, vamos vagar livremente a procura de uma e o que encontraremos serão galhos secos, troncos sangrando e raízes exaustas"
"Entender uma mulher é como escalar uma árvore. Pode-se levar alguns tombos e escorregões, mas, quando chegar ao topo, terás a graça de nossos corações."
Se você só tem uma árvore você tem que decidir; faz dela lenha para se aquecer do frio ou usa a sua sombra para se proteger do sol.
Ombra mai fu, di vegetabile.Cara ed amabile, soave pi`u. ((Nenhuma sombra de arvore é mais serena e adorável do que você minha querida.)
Não tenho inspirações, mas olhar para as árvores e para o céu deitada no chão, ajuda-me a escrever .
A maior lição de uma mãe ao filho cego, é ensinar o contorno de uma árvore, e o caminho por onde andará em toda a sua vida sem tropeçar. Enquanto outros que enxergam não se predispõem a caminharem corretamente.
Mas a vida e uma arvore e suas ramificações são essenciais para seguir um único caminho, viva como se fosse um filme e brinque como uma criança, mas não desobedeça, pois você pode parar em um lugar mais fechado que sua mente. Olhe para frente e nunca para traz, so olhe para traz para tirar todos os exemplos de sua vida e repassar para aqueles que precisam de um empurrãozinho para viver o hoje.
Então assim como as folhas secas caem das árvores, lentamente vou terminando meu horário e em seguida como um leopardo voltarei pra casa
Consciente das árvores que sombreavam seu coração, às vezes se perdia na imensidão onipresente dos sentimentos; palavras fugiam dos dedos.
"Uma vida com poucas amizades é como árvores sem flores e sem frutos. E uma amizade sem beleza é como flores sem perfume. Vida, amizade, beleza: eis a minha trindade".
