Versos Sobre as Árvores

Cerca de 4235 versos Sobre as Árvores

O mundo pode até te oferecer idéias infrutíferas, mas estar parado no tempo como uma árvore cheia de frutos sem servidão é o mesmo que sentir o amargo de um fruto perco no templo sem perspectiva para futuro. Abra os olhos da confiança acreditando sempre no poder da evolução independente de qual ser.

Inserida por Ronifreire88

Nenhuma árvore já nasce grande, nem tampouco dá frutos assim que nasce.

Inserida por RalissaQueiroz

"Uma árvore sempre perde suas folhas antes de voltar a ser bela, assim como nós nunca vamos chegar ao topo sem antes ao menos tentarmos nos levantar."

Inserida por matheus_sama_1

Nossa árvore inteira já nos encontrou pra alegria do olhar das graças do realizar as vontades do saber de estar.

Inserida por ClaudethCamoes

A felicidade é como uma folha de uma árvore, ela fica firme no galho da vida, más com o tempo ela perece

Inserida por alexandre_borges_1

Eu ia comprar um chinelo verde simbolizando as árvores e os matos, mas como não tinha, te trouxe o azul, que é da cor dos rios.

Inserida por celenoid

Houve um momento em que ele subiu em uma árvore e ficou olhando para mim. Seus olhos castanhos se fixaram em mim como se quisessem me puxar para ele, como se ele fosse uma espécie de imã e eu de repente sentia que o frio em minha barriga aumentava a ponto de eu sufocar e não lembrar mais de como se respirava. Ele olhou bem para mim, só para mim, diário, eu tenho certeza disso porque virei para trás nessa hora para verificar se ele não estava olhando para outra pessoa, mas não havia ninguém ali. Ele vestia uma blusa rosa, eu acho, não lembro ao certo, talvez fosse branca, ou até azul, mas para mim pareceu cor-de-rosa, mas quem sabe nem fosse, e era somente eu que via tudo cor-de-rosa naquele momento de tontura.

Inserida por audreyponganborteze

As frutas podres ignoradas pelos homens viram novas arvores..

Inserida por CONDIOLOV

Árvores são campeães em desfrutar o momento; humanos são peritos em desprezá-lo. Árvores são mais tranquilas que humanos.

Inserida por Joacilluis

"Quem planta uma semente espera uma árvore; quem ensina colhe uma floresta de alegrias."

Inserida por valdirgomesescritor

É preciso ventar muito para que certas árvores caiam, e no seu lugar novos brotos despontem...assim são os homens.

Inserida por RitaCeli

por onde você passa até as arvores e os passaros aprenderam a sorrir e a falar por causa da sua beleza

Inserida por mauritaliano

Será que, num universo, paralelo, as árvores entendem que é errado dar oxigênio a todos?

Inserida por abraatiko

"Coisas que uma árvore e eu temos em comum:raízes!

Inserida por ricardo_a_lima

Toda semente que você guarda no seu coração se faz árvore, e na sua sombra repousará... Guarde amor e regue-o bem!

Inserida por RitaCeli

A destruição ocorreu, pois, um dia o ódio foi lançado na árvore da ingenuidade, posta em grades no fundo do mar.

Inserida por ClaudethCamoes

Dê quantos buts quiser, a essência das árvores ninguém muda, agora, os atrasos é pela conta das mãos, de quem os executa, pois, sonho não é coisas de vão.

Inserida por ClaudethCamoes

Sou tipo árvore hoje, amanhã não sei, pra liberar os macacos, pra subirem com leveza e graça, e, assim, cair somente folhas secas.

Inserida por ClaudethCamoes

O sol brilha para todos, tem sombra quem planta árvores.

Nós nos casamos de baixo daquela árvore, sob as flores de Outono fizemos os nossos votos e caminhamos pelas ruas e pelos parques, o pássaro nós acordava todas as manhãs nós comprávamos um jornal no domingo, mas nunca lemos uma palavra se quer, o inverno então chegou e me surrou com um soco, o vento bateu minha janela que foi feita com a carta que lhe escrevi, para o nosso amor me envie lírios brancos, para o nosso amor deixe todos os pombos de cor de rosa, para o nosso amor envie todas as cartas lindas, não é que você tenha um coração ruim, mas posso me confortar apenas em lhe ouvir, para o nosso amor, envie o amor de um poeta.

Inserida por LucasMagalhaes