Versos sobre Alianca de Noivado
Com essa flor, eu te pesso em namoro, com essa aliança eu te pesso em casamento, e nessa casa nós moraremos, não importa o quanto mal já houve lá dentro, com esse cordão eu me inforco, pra tirar os olhares daqueles que me abordam, com essa faca eu me corto, pra me tirar toda a tristeza e remorço, com essa lampada eu acendo meu coração frio, que leva a dor a mim como se fosse um rio, com essa planta eu decoro minha alma, que me trás mais paz e me deixa mais calma, tudo de bom que vem a vida tira de mim, eu não entendo por que deus me fez assim? a luz que me ilumina me exclarece, e no meu coração há perdão, mas mas únicamente só para aqueles que merecem.
Quando você se sentir um trouxa lembre-se de mim que em 2013 dei minha aliança de ouro para o Macedo construir seu templo. E sabe o que ele fez? Comprou o banco Renner.
Uma aliança não é um contrato com letras miúdas, mas certamente é uma promessa que encerra eternidade.
A lei como Aliança, foi imperfeita. Foi um ministério da morte. A lei matava, por causa do pecado. Por isso foi uma aliança imperfeita. Jesus Cristo é o ministério da vida. Ele da vida aos pecadores, com todo o seu imenso amor.
Por conta da desconexão dos serviços prestados pelo Estado a população e a maior aliança entre políticos corruptos faz com que a população comum e mediana enxergue qualquer decisão de lei proibitiva, como a proibição de uso de entorpecentes, como uma decisão única e exclusiva do Estado, que as decisões do Estado são desconexas com a realidade do povo comum e essas pessoas questionam o funcionamento do Estado argumentando que o Estado proíbe atividades e coisas que em sua natureza são parecidas com as que o Estado regulamenta, como por exemplo proibir jogos de azar no Brasil mas regulamentar a criação da loteria com a caixa econômica.
A Nova Aliança em Jesus Cristo inclui: o mandamento de amar uns aos outros; os ritos do batismo e da ceia; a devoção por meio da oração e da leitura da Bíblia; e o compromisso com deveres sociais, como trabalho.
Se Cristo fez a parte D'Ele na Cruz do Calvário, selando a aliança Divina, é obrigação nossa, fazermos nossa parte.
"A narrativa hebraica revela que não existe aliança ('Brit') sem abdicação, pois o verdadeiro compromisso exige sacrificar possibilidades por uma promessa superior."
“Compromisso é uma aliança com o futuro; responsabilidade é a força que sustenta essa aliança no presente.”
A Escritura diz que, quando Adão e Eva caíram em pecado, não apenas quebraram sua aliança com Deus, mas, ao fazê-lo, transmitiram sua condição caída a toda a humanidade, que nasce distante da santidade divina.
O evangelho não é um sistema nem um método, mas sim uma aliança, ou seja, um compromisso relacional entre Deus e a Igreja.
- Relacionados
- Versos de Amizade
- Poemas sobre saudade para transformar ausência em palavra
- Frases de despedida para refletir sobre finais e recomeços
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases Bonitas sobre Saudades
- Charles Chaplin sobre a Vida
- Charles Chaplin Poemas sobre a Vida
