Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Versos sobre Alianca de Noivado

Cerca de 135408 frases e pensamentos: Versos sobre Alianca de Noivado

⁠Não pode Olhar para Trás, Após ter feito uma Escolha.

Inserida por bolideziodesa

A Nossa Educação Brasileira, Prepara os Nossos Filhos Para Serem um Excelente Funcionário, é Nunca um Grande Empresário.⁠

Inserida por bolideziodesa

⁠Nunca Pronuncie dos Seus Relacionamentos Anteriores Para uma Recente Pessoa na sua Vida, Porque Ninguém, Pode se Auto Condena.

Inserida por bolideziodesa

Pessoas Maldosas, Sempre Vão Tentar fazer Negócios, em cima de Transações Maliciosos.⁠

Inserida por bolideziodesa

A Mulher Tem Que Ter Parceria no Propósito do Seu Esposo, Mas Sem Abri Mão, dos Seus Sonhos.

Inserida por bolideziodesa

⁠É Bom Para eu Aprender, Não Precisa Pedir Perdão.

Inserida por bolideziodesa

Estar Sozinho é um Poder que Poucos Podem Suportar.⁠

Inserida por bolideziodesa

⁠Devagar é a Maneira Mais Rápida para Chegar Onde Você Quer Estar.

Inserida por bolideziodesa

⁠Quem é Você Para Acobertar o Erro e Defender o pecado?

Inserida por bolideziodesa

⁠Eu ia revogar minha amizade com você, mas percebi a tempo que mesmo você estando momentaneamente cego, o respeito que lhe tenho me obriga a rever esta decisão.

Inserida por CCF

⁠Não fossem os cristãos que foram atirados aos leões, o cristianismo teria sucumbido pela vontade dos democratas de então.

Inserida por CCF

⁠Um dia eu sonho um vestido branco usar, de noiva na igreja poder entrar, no altar me ajoelhar e o "sim" poder falar. Contigo ao seu lado vou estar e todos os dias te amar.

Inserida por mandy_ramos2

⁠Ser feliz não é fazer sucesso, é encontrar realização no que faz!

Inserida por Heriberto

⁠É tão lindo quando por uma fração de segundos tudo à nossa volta deixa de importar e nós só aproveitamos a companhia e os segundos que temos. Ah, quão doce é o amor, e quão raro sentir a sensação de amar e ser amado...

Inserida por paty_souza

⁠"Se você é carente de recursos, deve se esforçar para obtê-lo, de forma honesta e se tem excesso de recursos, fica atento para não perde-lo".

Inserida por Ademarborba46

⁠Uma Coisa é Você Fazer Parte da Família Dos Seus Pais, a Outra é Você Ter Sua Própria Família.

Inserida por bolideziodesa

⁠Se parar para pensar, nossos pensamentos são simplesmente resultados múltiplos da virtualização incessante de ideias alheias .

Inserida por edergilian

⁠Sabedoria é saber retirar a essência do conhecimento.

Inserida por jose_nilton_de_faria

"⁠Se o conceito da palavra família fosse levado a sério não haveria espaço para psicólogos trabalharem."

Inserida por Luciano_Miranda

⁠A felicidade está em aproveitar cada segundo para ser amor e espalhar o bem, a alegria virá na medida em que soubermos colocar isso em prática, porque a dignidade é dos verdadeiros; a oportunidade de quem as reconhece; as belezas para olhos que são capazes de enxergá-las; mas a felicidade, ah... essa é dos que sabem que a sua essência é o amor... Quem o espalha, recebe em doses dobradas, e, assim, não há como não ser feliz... Se as pessoas não retribuírem seus gestos, ao longo do caminho encontrará o cuidado de Deus e Suas bênçãos como forma de amor... Como não ser feliz diante dessa possibilidade?

Inserida por paty_souza