Versos sobre Alianca de Noivado
As vezes é preciso ser como criança, de na inocência apenas confiar em quem nos ama, sendo este como fim ultimo de nossas vidas o próprio Deus.
Ninguém precisa ser convencido a aceitar suas escolhas. Apenas siga o seu caminho. Nele você encontrará outros indo para o mesmo lugar.
O passado não existe pra ser a base da vida de ninguém. Pense na vida como uma roupa amassada, que é "passada". Ele esta lá para te ensinar a ter um futuro melhor, pra te ensinar a fazer escolhas da forma correta, não pra ser repetido de novo e de novo.
Pessoas decepcionam, mas o que nos mostra fortes não é o tempo que aguentamos a decepção, mas sim como a superamos.
Preze pelo prazer em sonhar, mesmo que os confins da terra se torne inevitável e desfrute de um amor ardente como o brilho de uma estrela, pois do que nos vale a vida sem ter pelo o que lutar?
Apenas sinto que um dia tudo vai mudar... as pessoas darão conta que a vida é muito mais do que imaginam! Por isso sou desses que espero amadurecer para aproveitar a vida! Más estou curtindo o momento.
E como uma coisa só, a vida e a morte, a vigília e o sono, a juventude e a velhice; pois essas coisas quando mudam são aquelas, e aquelas, são estas.
"Ficar a espera de uma pessoa ideal, é como esperar por receber novos problemas, pois não há a pessoa certa, mas sim aquela que lhe fará feliz."
Como em um passe de mágica tudo muda... Emoções, situações, tudo sofre uma mutação!!! Mesmo com razão, como um camaleão, vou me adaptar!!!
Dizem os bem relacionados que a liberdade não existe, eu procurei a solidão e encontrei a liberdade!
Rosinha do meu coração disse assim com uma expressão oi como gosto do meu cravo mas que pena é outono as folhas encolhem e meu benzinho fica forrado de cobertor como as folhas na terra.Rosinha é meu gatinho e com tanto cobertor fica meio longe.Eu encontrei ele cheio de cravos com petalas muidas de sangue átras do limoeiro perto da catedral do lado do clube dos padres associados com o lar de velhinhos motoqueiros entregadores de mensagens de confraternização empresarial e pessoa fisica desde lá cuido dele em todas estações junto com o grupo de intercambio de bombeiros,com o pessoal da garagem do shopping e com o macaquinho que mora entre a pizzaria e a academia ao ar livre na praça da missa perto do centro de recreação de pit bull e terapia ambiental.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp