Versos sobre Alianca de Noivado
Você só começará a aprender algo sobre a vida quando o teu filho, recém-nascido, segurar o dedo da tua mão pela primeira vez...
A comunidade ainda tem coragem de questionar sobre "VIOLÊNCIA POLICIAL",Sem dúvida num dá pra enfrentar bandido com flores,né!!!
Pensamos coisas sobre os outros que não são reais e interpretamos a vida com critérios de uma subjetividade que raramente casa com os fatos reais da existência.
Não existe a perfeição sobre as coisas. Há sempre algo que se analisarmos bem, fica a desejar. As pessoas cada vez mais críticas, e assim, automaticamente as coisas ficam menos importantes quanto ao seu verdadeiro valor. Como um bom exemplo cito o Sol. Ele é a maior esfera brilhosa de todo Universo. Tem um brilho tão intenso que jamais há outro igual. Mas, mesmo com essa capacidade, por mais brilhoso que seja e por maior que seja, ele sempre deixa a metade do nosso planeta (Terra) no escuro.
Não pesso para que goste mim, cada um teu seu conceito sobre cada um .Simplesmte não tolero ignorancia e imaturidade, se for pra falar mal que tenho um argumento bom ; Se você me conhece de vista ou só de oi , nen tente tirar conclusões. Porquê realmente só se conhece alguem, conhecendo . Eu até entendo que a primeira impressão é uma que fica, mas ela também pode ser mudada, como dissem nada é pra sempre . Uma das coisas que eu mais valorizo é a amizade, falsidade não é comigo, se for pra ser amigo eu serei, sim , serei até o ponto que você for comigo. Afinal, ninguém tem moral em todos os lugares .
Você não sabe nada sobre mim. Você conhece apenas aquilo que eu apresentei à você. Portanto, não me julgue. Você pode ser bem pior que isso.
O ser humano é grão-mestre do escapismo e da fuga e sempre tenta jogar sobre os outros e sobre fatores externos a responsabilidade de seus atos. Seja o deus que levou sobre si os pecados do mundo, as obsessões, o meio, a criação, a presença ou a ausência dos pais, a culpa, a falta de oportunidades ou a maldade do mundo, justificativas não faltam para as pessoas se lambuzarem como porcos em seus erros e defeitos.
O que devasta a mente é saber que o dominio sobre ela é causado pela locura de saber que a manipulação parte dela mesmo sobre você.
As ações do homem exercem grande influência sobre ele. Mostre-me um homem que haja realizado uma grande obra e que não tenha sido escravo de suas ações.
Vi na destra do que estava assentado sobre o trono um livro escrito por dentro e por fora, bem selado com sete selos. E eu chorava muito, porque não fora achado ninguém digno de abrir o livro nem de olhar para ele. E disse-me um dentre os anciãos: Não chores; eis que o Leão da tribo de Judá, a raiz de Davi, venceu para abrir o livro e romper os sete selos.
“ Conversando com Deus, quis uma explicação simples sobre o que era a sua maior invenção... e Ele na sua infinita sabedoria falou : Ele é como o fim de uma jornada e quando se alcança, eis que a vida começa a fazer sentido. Ele não se conquista sozinho, precisa de metade da sua coragem e metade do encanto que ela provoca. É como uma estrada, cujo o primeiro passo precisa ser dado sem deixar para trás aquela que te acompanha. Eis que minha maior invenção Eu dei o nome de Amor “
Nunca tive medo do sofrimento, nem vergonha da derrota, minha gloria nao esta no que pensam sobre mim, mas no que realmente sei que sou...
A MÃO DE DEUS PESARÁ SOBRE TODAS ESSAS PESSOAS QUE USAM O NOME DELE EM VÃO, DENIGREM A IMAGEM DELE, DISTORCEM A TUA PALAVRA, FAZEM USO DA VERDADE PARA O PRÓPRIO BENEFÍCIO, MENTEM, ROUBAM E SE DIZEM CRISTÃOS.
Não precisa haver sofrimento para aprender alguma coisa sobre a vida. Use a inteligência emocional. Assim pode se manter lúcido o suficiente para perceber, absorver e entender. Não consegue ser inteligente emocional, pelo menos preste atenção ao seu redor. Uma pessoa que é emocionalmente inteligente é aquela que consegue identificar as suas emoções com mais facilidade. Tente, uma hora consegue. Tentemos todos, uma hora qualquer conseguiremos.
Paradoxalmente, quando refletimos sobre a morte, não estamos pensando na perda de algo, mas sim, no que podemos ganhar aproveitando melhor a vida.
Felicidade é entender que a opinião dos outros sobre você, não te define. Você é muito mais que um rótulo, és um poema de autor único. Nem todos entendem um poema tão complexo, a maioria apenas precipitadamente te interpretam como bem entendem. Não mude pra agradar quem não se importa com você de verdade, por pessoas apenas estão perto apenas pra te julgar, e te diminuir.
Encontrar alguém capaz de fazer um julgamento justo sobre as qualidades dos outros é uma das jóias mais raras de achar.
- Relacionados
- Versos de Amizade
- Poemas sobre saudade para transformar ausência em palavra
- Frases de despedida para refletir sobre finais e recomeços
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases Bonitas sobre Saudades
- Charles Chaplin sobre a Vida
- Charles Chaplin Poemas sobre a Vida
