Versos sobre Alianca de Noivado

Cerca de 135005 frases e pensamentos: Versos sobre Alianca de Noivado

A dor da alma quem tem? Dor estranha que não sabes de onde vem.

Ser e não ser, viver com autenticidade, assumir sua verdadeira personalidade.

Ler e seguir a bíblia, o alcorão ou qualquer outro livro de religião sem amor no coração é tudo em vão.

O Amor é tudo na vida de quem ama, ame sem limites sem vírgulas e sem ponto final

Tudo se repete; pessoas, sonhos, vícios e desilusões...

A liberdade de expressão se fortalece quando o jornalismo imparcial é exercido todos os dias.

Estão enganando você, pois seus atos não passam de imitações que você viu algures.

As vezes é necessário adaptar nossos versos à melodia que a vida está tocando.

Quero dormir completamente bêbada, carregada de risadas, regada de versos, com as bochechas rosadas e ainda cantando na cama “quem sabe eu ainda sou uma garotinha, esperando o ônibus da escola, sozinha...” rindo até dormir.

E a cada dia a agulha das horas vem costurando um pouco mais do sabor dela em meus versos, até formar um grande retalho de fantasias...

A minha canção é um turbilhão de ideias transformadas em versos que emanam do meu olhar ao perceber a complexibilidade do meu viver!

As minhas frases são apenas versos de um homem que já se apaixonou e desapaixonou,são frases que me veem em mente quando estou pensando com o coração.

Palavras nem sempre dizem tudo e nem sempre as entendemos, mas os versos nos tocam, como a brisa e o sereno. Assim seguimos pela vida, levando n’alma a esperança de ter sempre uma guarida e o coração em bonança. Somos humanos iguais, cada um com seu pensamento, mas as mensagens nos trazem sempre um pouco de alento ao coração que é um cofre que sempre pode gerar, distribuir e guardar mais e mais sentimentos bons.

A Literatura de Cordel transmite não só o aprendizado, mas também os versos que cada ser humano necessita em seu coração.

Porque poesia viva vai além dos versos, das palavras. Ela ultrapassa ações e penetra em sentimentos. Fere suavemente corações e chega ao recanto mais íntimo do ser. Assim, nesse turbilhão de exaltação, acredito que a poesia é mais que revelação, é uma profunda adoração, comungada entre mim e você.

Eu poderia escrever os mais sinceros versos, soletrar a gramática de ponta a ponta, desenhar as palavras, falar de fé, de Deus, de amor, de você. Poderia. Eu poderia escalar o céu, flutuar no mar, pôr as asas pra funcionar e me esbaldar na sala de estar, na terra, no ar. Poderia. Mas a minha humanidade se cala e a minha imperfeição tropeça na insônia dos que não têm defeitos. Independente do que fui e do que sou, irrelevância à parte, não estou só, porque é muito bom ter alguém que nunca desistiu da gente, mesmo quando merecemos ser esquecidos. E isto é mais do que empatia. É amor.

Você é a poesia que dá vida aos meus versos. Porque você simplesmente é: sem explicação, sem legenda, apenas o sentir da paixão, apenas o amor que me faz ter você em rimas expostas.

Amor é quando os olhos falam mais que os versos de amor de Shakespeare e os poemas de Neruda.

Por acordar só veneno, refuguei-me em versos mudos, e inoculei essa peçonha no meu silêncio de chumbo-gris.

Eu quero algo simples, como versos que um dia fiz e o vento espalhou na esperança que você um dia possa tropeçar em mim com um gesto. E só assim posso te amar sem que ninguém perceba...