Versos sobre a Vida
Amigos são bem diferentes,
nada mesmo parecidos,
mas respeite seus amigos
porque sem eles
você está perdido.
Existem pessoas que entram na tua vida e a enchem de emoção, te fazem presente de si mesmas e colorem o seu coração com as nuances da vida radiantes... chegam como uma surpresa do destino
Mas não se apegue demais nas pessoas... um dia eles vão embora sem dizer nem o porque.
A vida é uma janela
Que se abre pro mundo
Por onde se entra
Em busca do eterno
É um pentagrama sem clave definida
Onde não se escolhe o naipe
Nesta vida...
(Nilo Ribeiro)
Nesta vida transitória,
o orgulho não tem lugar,
só há lugar para a glória,
a glória de te amar
nesta vida tão fútil,
não há lugar para maldade,
só há lugar para o útil,
o útil, te amar de verdade...
Nessa vida passamos por muitas coisas em nossas trajetórias. Caímos, levantamos, sorrimos e choramos; temos perdas e conquistas. Ah são tantas coisas, essa vida é mesmo louca! Mais louco ainda somos nós que aceitamos o desafio de viver a vida. Sim um desafio, porque convenhamos não é nada fácil conviver com tantas diferenças, mas a vida seria tão melhor se pudéssemos nos suportar um pouco mais, com certeza diminuiria esse tédio que é o mundo.
Só estou aqui escrevendo esse texto porque realmente o mundo é um tédio, mas fazer o que, a vida nos foi concedida então vamos viver da melhor forma e mais justa possível, respeitando uns aos outros até chegar o dia de descansarmos de toda essa correria que muitas vezes passa por caminhos incertos e dolorosos.
Ah o tempo...
Tempo pra pensar...
Tempo pra esperar...
Não consigo guarda-lo..
Não posso compra-lo...
Apenas aguardar que o próprio tempo...
Tenha tempo... e me deixe tempo...
Para que tenhamos tempo...
Para viver feliz....
Mesmo sabendo...
Quão pequeno nesta vida...
É o nosso tempo.
Hoje eu sei perfeitamente o significado de tirar um tempo só pra mim! Não pense que è egoismo ou coisa do tipo. Sou sagitariana e tenho esses pantim, amo colocar os pensamemtos em ordem, amo estar de bem comigo mesma, adoro sair por ai exalando o meu melhor♡
Apenas ando cuidando mais de mim♡.
Tência Medeiros.
Existem pessoas que deixaram de viver a própria vida para se dedicarem a seguir o passo a passo da vida alheia!
Antes só acontecia com artistas... hoje qualquer um de nós está suscetível a ter "fãs"...
Como lidar com isso?
Simples, agradeça a plateia e continue brilhando... (Manu Marizy)
Tudo mudou
Oque eu posso fazer,
Se ele quer sua amiga,
E não você,
Ja diz oque tinha que dizer,
No final da contas,
A verdade vem,
Sempre se lembre,
Ninguém é mais que ninguém,
O que vc fez nn tem volta,
Erra nesse mundo,
E ainda se faz de idiota,
E agora te pergunto.
Ta doendo? Ta machudada?
Não importo como está,
Vc pisou em alguem,
Que não era pra pisar.
Eu não sou daqui,
não vim para ficar.
Tudo o que eu tenho,
tudo o eu posso levar,
está no meu barco.
Agora é hora de voltar para casa.
Cuidado! A vida é dura, frágil é o coração.
Para manter-se imune, proteja-o com oração.
— Jucelya McAllister
Às vezes eu me irrito e durmo triste porque nem tudo colabora a nosso favor. Dá uma vontade de culpar o destino e desistir. Mas, no outro dia, desperto feliz, pois a saudade me lembra tudo o que você significa para mim. Meu coração te respira e se enche de vida. É como uma força maior que conspira para que este amor só cresça, dia após dia.
— Jucelya McAllister.
“O conhecimento é a única forma de se libertar.” Dizem.
Se libertar de quê? Da vida? ... A única forma de se libertar daqui, é morrendo. Porque você pode saber o que quiser sobre o todo, ainda assim estará aqui. E pior do que apenas estar aqui, é você desejar não estar e saber que está fadado a viver sufocadamente nesse lugar horrendo. Vivendo e revivendo as angustias de uma vida que não poderá viver, pois sabe que não pertence aqui, não mais, mas ainda está preso, na verdade, só agora ele está preso aqui.
7 Bilhões de estrelas
40.020 Km
700.800 horas
∞ Vidas
E ainda assim
São as três Marias do teu céu as que me encantam.
Tua voz doce e serena,deixa-me
de alma pequena, pela ternura de
tuas palavras.
E de tão doce que és tua alma faz de
teus lábios o puro mel .
E para adoçar minha vida roubo um beijo
teu.
E tornei-me delinquente do amor .
E quando estás assim parada, tal dona
do tempo que não para, furto beijos doces.
E meiga me chama de amor.
Por que deixar o tempo em vão se posso
receber e doar à ti o doce do coração?
Sou
Sou dor,
Sou alma cansada,
Sou a voz calada,
Sou marcas de amor.
Sou desilusões,
Sou realidade,
Sou tristes canções,
Sou infinidade.
Sou meu mundo,
Sou rocha,
Sou profundo,
Sou flor que desabrocha.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp