Versos sobre a Vida

Cerca de 223795 versos sobre a Vida

⁠Ainda é cedo, amor. Mal começaste a conhecer a vida. Já anuncias a hora de partida. Sem saber mesmo o rumo que irás tomar.

O doce sacrifício da vida é perdoar a si mesmo por amar demais a própria dor contida em um coração sem lágrimas...

Que é a nossa vida senão um entrelaçar de fios que se unem ao movimento de nossas escolhas?

Enfrente a sua vida, sua dor, seu prazer, não deixe nenhum caminho por trilhar.

As almas quando se amam nem a morte as intimida, regressam a berço novo,e encontram-se noutra vida.

Eu quero que ela viva a vida comum que deseja. Mesmo que isso quebre meu coração. A hipótese de não vê-la me machuca tanto que sinto que vou chorar. Mas estou me preparando para partir só para que ela possa ser feliz. Isso faz sentido? Deve ser assim que é estar apaixonado.

A diversão é o elemento mágico da vida!

Cada dia uma novidade, não paramos de aprender com a vida. Ela nos mostra o que devemos fazer todos os dias, mas sempre ocupados com o nosso umbigo, não damos ouvido. Aí vem o chororô, as lamentações e quando tudo melhora, voltamos a cometer os mesmos erros. Ai, ai, é muita vida pra pouco juízo!

Que tua vida seja sempre marcada por bons momentos. Parabéns!

A vida não tem pena de quem não luta .

Que não me falte linha para remendar a vida, mas, sobretudo, que não me falte cores para bordá-la.

O bom humor, a risada, o lazer, a alegria, recuperam a saúde e trazem vida longa. A pessoa alegre tem o dom de alegrar o ambiente em que vive. "O bom humor nos salva das mãos do doutor". Alegria é saúde e terapia.

Paz , amor , força, vida , fé e dias tranquilos é o que desejo pra mim e pra você no dia hoje . Que sejamos mais atentos a simplicidade dos corações e menos preocupados com os barulhos a nossa volta... Que sejamos sementes plantadas a cada amanhecer .. que sejamos o bem pronto para florescer. Que sejamos nós.... pessoas de alma linda e sensíveis a sentimentos bons.

O paganismo é saudável porque enfrenta os fatos da vida.

Aleister Crowley
CROWLEY, A. The Confessions of Aleister Crowley. New York: Farrar Straus & Giroux, 1970.

Se você tiver a oportunidade de fazer coisas incríveis em sua vida, eu recomendo fortemente que você convide alguém para acompanhá-lo.

A vida é perigosa e a verdadeira liberdade cobra preço, financeiro e existencial

Aprender a desapegar deveria ser ensinado antes de aprender a ganhar. A vida deveria ser tocada, não estrangulada. Você precisa relaxar, deixar acontecer, às vezes.

A vida é assim... no balanço das ondas, o mar nos leva a lugares inimagináveis. Basta se entregar!

"Faça tudo o que puder para ser feliz e trazer alegria à sua vida. Recuse situações de infelicidade. Usufrua os pequenos milagres que cada dia lhe oferece."

Eu já não sou mais a mesma. A vida me ensinou muitas lições. E por obrigação eu tive que aprender.