Versos sobre a Vida
Não sei se a vida é feita de destinos ou se nós o fazemos a cada momento, mas busco a todo instante a felicidade, mesmo as vezes não a encontrando.
Viva a SUA vida, ninguém vai fazer isso por você!!! Respire fundo e desfrute, deguste as coisas boas que talvez você não consiga enxergar por dar muita importância às coisas erradas!!! Pare de olhar para os lados!!! E comece a olhar pra dentro!!! A felicidade não está lá fora, nem nas pequenas coisas como dizem!!! A felicidade que você tanto busca não depende de NADA nem de ninguém além de você mesmo!!! Por isso estou deixando pra trás tudo aquilo que dói, que machuca, que confunde, que distrai, que atrapalha meu caminho e quero aquilo que é meu, por inteiro, meu coração!!!
O homem que não reconhece a grandeza de Deus, jamais entenderá a perfeição das coisas, tão pouco desfrutará dos verdadeiros prazeres da vida.
Existe tanta coisa que a gente não conhece que não me resta outra medida na vida senão sentir prazer em aprender uma coisa nova todo dia.
Enquanto não se sabe, complexo. Quando se aprende, óbvio! Essa é a importância do querer saber em nossas vidas.
O contato com a natureza é a melhor e mais importante forma de recarregar as baterias. Carreguemos nossas baterias no universo e nas coisas belas da vida.
Pessoas buscam inspiração em pessoas que amam, músicas, arte, astros, espiritualidades, tudo isso é ótimo, mas eu também sugiro que busque inspiração em você, na sua história, em quantas coisas já superou em sua vida, na beleza do seu sorriso e no poder de mudança e transformação interior.
Alguma pessoas vão chega até você e dizer que a vida é difícil, não acredite nelas, na realidade a vida é muito mais que difícil, porem, temos dentro de nós, um Leão, O Leão da tribo de Judá, que é maior que essas dificuldades, e esse Leão é Jesus, autor e consumador da fé que nos move para vitória.
Bem me quero, bem me amo, bem me gosto, bem me aprecio, bem me agrado... Bem... Bem me faço todos os dias para fazer uma vida mais prazerosa e apreciada. Bem que doo ao mundo para fazer história de vida e romances. Bem me transbordo, mesmo doendo. Bem me amo na essência de ser simplesmente "eu" cheia de sentimentos. Bem me quero... Mal? Deixa prá lá, com quem tem tempo para amargar!
