Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Versos sobre a Vida

Cerca de 221186 versos sobre a Vida

Tenha paciência, mudanças são gradativas e todos precisamos passar por experiências, sejam elas boas ou ruins.Tudo faz parte do aprendizado desta vida.Para que mudanças aconteçam temos que persistir, crer, ter fé e pensar positivo.Temos que parar de achar que temos que mudar do dia pra noite;tenha paciência com você.Decisões são tomadas todo dia, a soma delas nos muda.Ninguém planta a semente num dia e no outro já quer comer o fruto.Não funciona assim

Inserida por carla_myrian

É matemática pura: Somar na vida dos outros não é diminuir ninguém

Inserida por carla_myrian

Poucas pessoas sabem viver, muitas apenas existem,viver e ter sabedoria de amar e compreender a vida

Inserida por leandro_hungria

Onde houver vida, forças opostas se enfrentarão.

Inserida por Sergiodepaulareis

Naquela noite fria, eu acordei e andei pelas sombras da solidão.

Inserida por EscritorErickpereira

A música é, ao mesmo tempo, um escape e uma constatação de realidades.

Inserida por brunocidadao

A vida é um jogo projetado com intenção de fazê-lo perder, para testar sua real capacidade e determinação de ganhá-lo.

Não deseje a morte, mas fique em paz com ela.

Inserida por andrederose

A vida, em sua sabedoria não nos concedeu autonomia total exatamente para que através desta condição de fragilidade, tenhamos a oportunidade de desenvolver a solidariedade e o amor ao próximo. Sim, somos todos frágeis. De uma hora para outra a vida poderá mudar drasticamente, levando com elas as certezas que nos mantínhamos seguros e adaptados.

Inserida por AlquimiaPsi

Se você tivesse dias sem fim na prisão pra entender sua vida, por onde começaria?

Inserida por pensador

O arrependimento chegará em qualquer tempo de vida, basta fechar os olhos para realidade.

Inserida por EscritorErickpereira

"As vezes só é preciso parar um pouco para enxergar o lado Belo da vida"

Inserida por CintiaRosa

"Nunca vi um deserto ter tanto cheiro de prosperidade, aproveite."

Inserida por Fernanda_de_Castro

Eu voava nos altos do seu olhar.

Inserida por EscritorErickpereira

Para alcançar uma sociedade justa, precisamos raciocinar juntos sobre o significado da vida boa e criar uma cultura pública que aceite as divergências que inevitavelmente ocorrerão.

Inserida por pensador

Apesar de sermos devotados à prosperidade e à liberdade, não podemos absolutamente desconsiderar a natureza judiciosa da justiça. É profunda a convicção de que justiça envolve virtude e escolha: meditar sobre a justiça parece levar-nos inevitavelmente a meditar sobre a melhor maneira de viver.

Inserida por pensador

A vida é uma sequência de desafios.

Inserida por NinoCarneiro

Ironia da vida e, muitas vezes o tempo não nós dar tempo

Inserida por leandro_hungria

Há sempre uma nova maneira, se estou comprometida com a Minha Vida!

Inserida por estellalucas

Deus tem dado ao homem o direto de escolher qual caminho a seguir,um que apresenta lutas e dificuldades mais que traz recompensa no final,e outro facilidade e conforto mais que traz destruição e dor.qual escolherás???

Inserida por Dumarciopensador123