Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Versos sobre a Vida

Cerca de 221180 versos sobre a Vida

Saiba a diferença entre os AMORES que você tem em sua vida e o AMOR de sua vida, a diferença entre amar e ser amado está no plural.

Inserida por LeandroAtila

Quando estamos vivendo de fato, nem nos preocupamos com o relógio. Cada minuto vale a pena e é isso o que importa. E cada momento fica eternizado em nós, mesmo que não tenhamos tempo para registrá-lo...

Inserida por paty_souza

Quando estamos vivendo de fato, nem nos preocupamos com o relógio. Cada minuto vale a pena e é isso o que importa...

Inserida por paty_souza

Eu afirmo e crio coisas boas para minha vida (afirmações)

Inserida por KyrionVentura

Encontro o apoio necessário para crescer na vida (afirmações)

Inserida por KyrionVentura

Que a vida seja leve, meu sorriso contagiante, minha fé inabalável e meu coração perdoador.

Inserida por andrelina_lima

Todos os dias acordo com desejo de perdoar e ser perdoada.

Inserida por andrelina_lima

Somos uma vida ambulante que perambula atrás de outra vida como um parasita que não vê a sua própria perfeição. Por isso a inveja, a ambição e a insatisfação consigo mesmo.

Inserida por SuelenCardosoFranca

Um dia na velhice, veremos como foi fácil lidar com as coisas. Mas, só lá na velhice, porque hoje só nos preocupamos em reclamar.

Inserida por SuelenCardosoFranca

Quando não tenho resposta busco o silêncio o silêncio me traz paz, sabedoria para lidar com as dificuldades que a vida traís é as fases da vida passa como se fosse um jogo que passa de fase assim eu toco a vida sei que as dificuldades está ai em meio a humanidade, as vezes penso em desistir.

Inserida por KAIQUE-MARTINS

Porque e pra quê carregar ódio ou raiva de alguém? Se quando eu morrer eu não vou levar nada daqui, imagina esse sentimento tão ruim que só faz mal pra nossa alma, perdoa, esquece o que passou, não quer mais papo? Beleza! Se afasta, mas não carrega rancor contigo, não leva essa bagagem pesada por culpa de alguém, deixa isso ai no chão e vive, porque isso aqui é tão passageiro, tão rápido que se perdemos tempo odiando alguém a gente perde tempo de vida e esse é um tempo precioso que não deve ser perdido, se você não for capaz de amar ao próximo como a si mesmo então que pelo menos não odeie o outro e deixa tua alma leve e um dia quem sabe a gente entenda que isso aqui era um jogo, mas odiar não fazia a gente passar de fase e que amar era a grande arma pra derrotar o chefão.

Inserida por PettersonRocha92

Toda vez que você me ver, verás eu em silêncio pois essa é a minha postura existem palavras que dizem que se não ama a si mesmo jamais terá capacidade de amar outro alguém.

Inserida por KAIQUE-MARTINS

Tem vez que eu fico me perguntando. só precisava de um abraço apertado, para ser mais feliz do que já sou.

Inserida por KAIQUE-MARTINS

Nos momentos mais difíceis você lembrará de mim, pois sei "que" não sou a melhor pessoa do mundo, mas um mundo melhor todos queriam.

Inserida por KAIQUE-MARTINS

Na vida são necessárias três coisas: Foco para nunca perder seus objetivos de vista, Força para nunca deixar de batalhar para alcança-los e Fé para nunca deixar de acreditar em si mesmo.

Inserida por Matheus_Lemos

Te dou todo o meu amor, deixo reservado só para você apesar das dificuldades você se tornou especial para mim.

Inserida por KAIQUE-MARTINS

A vida apresenta caminhos, experiências e aprendizados, trazendo-nos provas de fogo, mas sempre poderemos renascer das cinzas.

Inserida por AlquimiaPsi

As mãos estão entre as armas mais poderosas que existem. Vamos proibir o uso delas?

Inserida por lunadiprimo

Mude de vida, antes que a vida mude você

Inserida por aptmus_resalve

Todo mundo tem um preço, mas não tem valores. que pague a lealdade de um homem fiel é carinhoso.

Inserida por KAIQUE-MARTINS