Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Versos sobre a Vida

Cerca de 221100 versos sobre a Vida

Seria muito bom se eu vivesse num mundo de pessoas civilizadas, que sabem dizer: Bom Dia, Boa Tarde, Boa Noite; sem querer bisbilhotar, por trás da cortina, aquilo que eu faço.

Inserida por joseguimaraes

E diante de tantos acontecimentos a gente acaba entendendo que acreditar em si mesmo, ter confiança, autoestima é um dom, é uma condição do ser que independe das circunstâncias, faz parte da alma...acaba entendendo mais sobre si mesmo, sobre as pessoas, sobre a vida... Hoje, sentimentos horríveis estão presentes nas almas e corações das pessoas que acham que nada lhes falta, e que acabam não entendendo que o que lhes falta , é Deus! Todos os dias peço a Deus por dias, pessoas, corações e almas melhores. Todos os dias peço a Deus para limpar meu coração de tudo o que for ruim .... Peço humildade, caridade, pureza, bondade e união.

Inserida por HelyaneDianno

Muitos brincam com a vida, mas a vida exige seriedade.

Inserida por JulioTeixeira7

Todo o organizado tem a vida fácil.

Inserida por JulioTeixeira7

"O sentido do pensamento no tempo, é o que nos dá vida."

Inserida por Vendrame

Quando se faz uma autoanálise de si próprio e se nota que nos nossos atos prejudicamos ao próximo e que as nossas palavras não são sinceras, é porque não existe caráter em nós, e se perdeu de vez o valor da vida.

Inserida por InacioAndre

A Graça da vida é exatamente pode experimentar novos caminhos.

Inserida por InacioAndre

Fases na vida, para transformar, temos que mudar a atitude. O passado já era, e assim vou vivendo da melhor forma o presente, vou trilhando e alterando a vida, mudando a mente.

Inserida por InacioAndre

A vida é como uma grande mãe, que tenta nos ensinar até mesmo quando não estamos dispostos a aprender.

Inserida por deborahenrique

É tão comum dizer que onde há esperança há vida, mas é tão sincero ao mesmo tempo que nos faz dizer e pensar cada vez mais e talvez viver.

Inserida por MonalisaForges

Existe certas coisas na sua vida que ninguém vai entender, por mais que você explique.

Inserida por InacioAndre

E como posso eu um mero ser mortal dizer o que me reserva a vida? Se ela é regida por alguem tão maior e tão mais suficiente do que eu. Se não posso controlar nem um segundo se quer desta tão fragilizada vida, que uma hora existe e outra do nada pode não mais existir. Se não posso prever nem ao menos o que me será do amanhã, porque ele é indeterminado. O que eu posso é cogitar vários planos, por em execução alguns deles, que podem dar certo ou não. O que importa é que mesmo sem imaginar o que me espera o futuro é eu ter fé de que independentemente do que aconteça, o autor da vida, aquele que me tem na palma de suas mãos sabe o que é melhor para mim e nunca em hipótese nenhuma me deixará só.

Inserida por LeticiaAyala

O riso foi criado por Deus para aliviar o sofrimento humano.

Inserida por annycarter

Todos tem problemas, mas o que faz alguém feliz ou triste é o modo como os interpreta.

Inserida por annycarter

"Deus é o homem mais livre que conheço, só não entendo a religião prende-lo a tantas merdas."

Inserida por RafahelRamos3

"Ter consciência da própria ignorância é o início da sabedoria."

Inserida por mathiasportugues

"Se você não está vivendo sua vida com um propósito, você não tem nenhum propósito para viver."

Inserida por carolynQuotes

"If you are NOT living your LiFE on Purpose (intentionally purposefully) you have no PURPOSE to Live"

Inserida por carolynQuotes

“Pois sendo a vida curta, procure vive-la da maneira que te agrada, permitindo-se no seu espaço, de modo que suas atitudes sejam benéficas para todo o ser habitante, pois quaisquer movimentos, importunos ou não, muda todos os fatos. Em suma, uma ação inadequada pode causar uma reação em cadeia prejudicando a vida de muitas pessoas e dos demais seres vivos”.

Inserida por adelsosantos

Usar as pequenas coisas do dia a dia para enriquecer a nossa vida é um dom e não precisamos usá-lo com moderação.

Inserida por ROSICOELHO