Versos sobre a Vida

Cerca de 220988 versos sobre a Vida

Os seres humanos podem suportar uma semana sem água, duas semanas sem comida, muitos anos de falta de moradia... as não conseguem suportar a solidão. É a pior de todas as agonias. E qual é o pior tipo de solidão? O tipo que você não pode escapar... quando você está desconfortável com você mesmo. A verdade é que um parceiro, ou mesmo apenas um amigo, podem adicionar lotes de beleza à sua vida, mas eles não podem preencher um vazio que existe dentro de você. Você é o único responsável pra tentar preencher esse vazio. Se você se sentir irremediavelmente solitário quando você está sozinho, isso significa que você está em má companhia. Isso significa que você precisa trabalhar o seu relacionamento com você mesmo em primeiro lugar. Beijar é bom, amar é ótimo, ter saudades de alguém não tem preço, mas nada disso tem significado se você não tiver amor-próprio.

Inserida por MrWagnerMello

Tudo que é bom um dia acaba. Porém tudo que é ruim também acaba. Portanto, aproveite cada segundo da sua vida com extrema sabedoria para saber passar por cada momento, e filtre somente o que é bom para permanecer em sua mente e no seu coração.

Inserida por GeiseBraghiatto

O segredo da vida é fazer camadas de proteção com as cascas que se formam na cicatrização de todas as feridas!

Inserida por KellyFagundesdeLima

Só sente saudades quem viveu algo bom. Por isso, viva e reviva bons momentos, sempre que possível.

Inserida por MisaelKhamper

Tem dia que a vida bate tão forte que, a vontade de jogar a toalha e maior que a força que restou, entretanto o que restou mesmo sendo pouco porem rico em qualidade, te faz tomar novos caminhos, com esperança que algo vai muda que vai da certo que ainda não e o fim.

Inserida por thiagomikael

"A 'vida' e a 'morte' para o ser humano será sempre uma incógnita. Qualquer explicação que se fizer sobre elas, seja religiosa, filosófica ou cientifica, sempre haverá dúvidas."

Inserida por atanirborba

Quem sabe enxergar somente o lado bom da vida, geralmente é o mesmo que só consegue pensar em si mesmo.

Inserida por lopeslarry

Os pensamentos são meus, as ideias são minhas... Não sabe fazer a sua? Então não critica as minhas!

Inserida por lopeslarry

"Não podemos passar o resto da vida, nos preocupando com que os outros vão pensar da gente, temos que nos preocupar com o que somos e o que faremos pelo próximo"

Inserida por tatyanenicklas

Quero a vida, pra ontem.

Inserida por heuryf

O bom mesmo é viver nessa terra só de passagem.

Inserida por heliopedrosa

Eu não sei das coisas, Eu as vejo e posso sentir.

Inserida por heliopedrosa

Não existe o certo não existe o errado, existe o aprender da maneira que se pode escolher.

Inserida por heliopedrosa

A evolução está no passado.

Inserida por heliopedrosa

A cura para a loucura é o arrependimento.

Inserida por heliopedrosa

A miséria está em você se não consegue acabar com ela.

Inserida por heliopedrosa

Quando você pensa que a sabedoria não acaba ela vai embora.

Inserida por heliopedrosa

Nascemos com o dom de sonhar, de projetar expectativas e principalmente de fazer algo novo. Quando sonhamos damos sentido a nossas vidas, realizar sonhos muitas vezes se torna parte essencial de quem somos e quem queremos ser. Os sonhos antecedem as conquistas das pessoas que acreditam no futuro e fazem do presente o alicerce para suas realizações.

Inserida por AlbertFerreira

A sua Paz interior começará no momento em que você escolher praticar a gratidão por tudo que já conquistou na vida e pelo tempo que ainda lhe resta para lutar e buscar pelos seus sonhos e ideais, e obviamente, não permitir que um evento incontrolável, algo que não dependa de suas ações ou alguma pessoa venha controlar suas emoções. Tente ser feliz hoje, porque tudo se faz, se planta, se organiza no "hoje". WM

Inserida por MrWagnerMello

Outro dia achei um sonho perdido em meu armário, peguei-o com saudades, desamarrotei-o sem pestanejar e vesti-o como se ainda me coubesse - de alguma forma, me coube...

Inserida por Isabelserra