Versos sobre a Vida
Ser otimista é bom, mas corre-se um grande risco de viver decepcionado. Ser pessimista é ruim e o risco é ainda maior de não se viver nada. Ser realista é ótimo porque se encara os fatos e vive-se a esperança de melhorá-los.
Com a respiração, nós podemos nos aproximar do mistério da vida. Nossa vida se mantém através deste sopro. Este sopro é o fio que nos interliga à fonte. O sopro é uma maneira muito simples de estar atento, de estar presente.
Tem gente que busca aventuras, ilusões, fantasias, vida amorosa intensa e tem gente que busca apenas um alguém para amar!
A vida é engraçada, está tudo certo e, do nada, você leva uma porrada. Mas não desanime, porque isso é para você aprender e nunca mais deixar acontecer, daí você vai ver. Vai olhar para trás e rir de tudo que você viu acontecer. Daí, talvez você entenda que isso tudo aconteceu só para você aprender que sem dor ou sentimento, a vida é apenas um passatempo.
Nunca implore por amor ou amizade de ninguém. Lembre-se: você é único e insubstituível, e se te ignoram, podem estar ignorando a pessoa mais importante e maravilhosa que poderia ter passado na vida deles. Perdoe, assim são os humanos, sempre desprezam os presentes de Deus...
Não sei exatamente o que dizer. Por enquanto minha mente está uma confusão. Nesse lugar eu me descubro, enquanto escrevo, vou falando comigo mesmo sobre o que realmente sinto e que não poderia dizer em outro momento. As palavras vão saindo tão facilmente, o que não acontece quando estou comigo a pensar na vida.
° ೋ✿° Um dia de chuva ... um carinho ... um afago na alma ... e o coração se aquece com tanta ternura ! ° ೋ✿°
• ♡ ೋ ✿ Que chegue assim de mansinho , abençoado pelo carinho de Deus este dia de alegrias e bençãos ! Paz, serenidade e sabedoria para todos nós ! Beijos anjos • ♡ ೋ ✿
A vida é um jogo de ganhar e perder. Procure se apaixonar por quem goste de você.
Nem se passássemos a vida inteira de joelhos seria o suficiente para agradecer a Deus pelos livramentos que Ele nos dá. Seja nos livrando das coisas ruins ou das pessoas erradas.
Nunca desacredite em sua capacidade de desenvolver habilidades e talentos. Conduza sua saúde mental fazendo algo que te eleve a um patamar mais inteligente e promissor a cada dia de vida, assim, aos poucos, passará enxergar-se em situações de vitória.
Nunca duvide do seu potencial. Você é e sempre será capaz de vencer os obstáculos da vida, nunca deixe que ninguém tire a sua fé, força e coragem. Tenha sempre os pés no chão e seja firme nas suas escolhas!
"Você pode sobreviver, mas sobrevivência não é vida. Opte pelo que faz o seu coração vibrar. Opte pelo que gostaria de fazer, apesar de todas as consequências."
