Versos sobre a Vida

Cerca de 220851 versos sobre a Vida

Na vida temos momentos bons e ruins, nos cabe aproveitar os momentos bons e aprender com os momentos ruins.

O mundo seria mais agradável de se viver, se muitas pessoas respeitassem o direito de outras.

Muitos sao os pensamentos alheios a respeito de quem somos, porem uma vida e muito pouco para se conhecer a si mesmo.

Cantando minha vida só eu sei o meu valor

As vezes é hora de dar adeus ao vazio, de colorir nossas vidas novamente, de brindar alegremente e sorrir constantemente, buscar sempre um ponto de equilíbrio para não voltar ao vazio de ser novamente gente.

Num poema, em alguma citação tem palavras que são confusas mas tentam expressar sentimentos que por fim são confusos e assim demonstra o quanto a vida é confusa.

Há duas coisas nesta vida em que você DEVE acreditar: Deus e o meu amor

Desejo que Deus te dê muita força, muita luz, muita serenidade e te sustente com muita fé durante os momentos mais difíceis desta jornada, que se chama vida!

Não se iluda, nada é graça nessa vida, tudo tem seu preço.

Nem sei quantas vezes me recriei, quantas me reinventei. E a cada novo reiniciar, gostei mais de mim, aprovei minhas escolhas, vivi minhas dores, chorei minhas mágoas e a cada vez fui mais eu. Hoje ainda estou em metamorfose, só vou parar de mudar quando minha vida tiver fim. O que antes não importava, agora importa. E o que antes importava, hoje nem me lembro mais. Os anos passam, marcas de vida aparecem, mas eu sei que a cada ciclo tenho mais uma chance de continuar mudando. E isso é a vida, um dom maravilhoso que nos é dado, pra ver o que somos capazes de arriscar pra viver o melhor que podemos.

Na simplicidade do dia a dia, bem mais vale as vivências que desmontam a tristeza e promovem alegria e empatia.

A vida é feita de escolhas, muitas vezes andamos por caminhos desconhecidos e acabamos tropeçando, mas são exatamente nesses tropeços quando aprendemos a lutar por nossos objetivos.

- Se eu pudesse lhe dar um espelho, onde o mesmo lhe mostraria uma imagem totalmente despida através de sua carne e mostrasse quem você é. Suas escolhas e concepções. Seus acertos e seus erros. Você gostaria do reflexo deste? Quebraria o espelho e tentaria viver ignorando o que viu ou procuraria soluções para essa visão aterradora?

Se o mundo vivesse um apocalipse zumbi, eu plantaria macarrão.

Uma vida sem Sonhos é uma existência vazia. Sonhos sem Metas são apenas devaneios. Metas sem Ação são só Palavras em um Papel.

Os anos não sentem piedade, a vida não espera.

Me sinto cada vez mais preparado para as peças que a vida nos prega.

Seja sempre otimista e confie em Deus, aconteça o que acontecer! A vida de repente dá um giro e o tempo pode surpreender.

Aprender algo na vida apenas por conselhos, e como matar a fome lendo somente o cardápio.

O passado , as vezes, nos encara tão de frente que faz a gente refletir. Nesta hora, faça um balanço, veja quem te faz falta, quem nao mais importa, quem ainda pode fazer algo pela sua vida. Nao tenha medo, é só um novo olhar, mais maduro, mais sensato. Fite o passado nos olhos e pergunte a ele de você. Terá respostas, pode acreditar!