Versos sobre a Vida

Cerca de 220831 versos sobre a Vida

A vida é uma escola onde as derrotas são os professores, a sociedade é a diretoria, e os sonhos são as provas.

É no desconforto das mudanças que encontramos novas possibilidades

O momento que você chegou em minha vida, dando cores e transformando todas as minhas dores em felicidade. O momento em que você chegou despertando algo em mim nunca sentido, despertando a vontade de querer estar ao lado de alguém toda hora independente de todos os riscos os problemas, e esse alguém é você. É querer viver, aproveitar todos os lados da vida ao lado de quem te faz bem, de quem te transformou no bem. É passar por tudo e no final ver que valeu a pena e sempre irá valer, independente dos erros e falhas, o amor sempre saí por cima das coisas ruim. Amor para mim, é simplesmente ter você em minha vida.

Nesta louca e empolgante viagem chamada vida vislumbro as paisagens que me vem à janela, na verdade é uma questão de se permitir, você sente aquilo que é. Se és florescer verás lindos jardins.

Evite caminhos errados na vida…você pode acabar se perdendo e não saber o caminho de volta.

''Chega com essa cara de quem não quer nada, e leva tudo''

Queria que o amor tivesse pena de morte,assim ninguém machuca o coração da gente

Por alguns momentos achei que eu fosse especial. Que ele estava interessado em mim de verdade, que eu era a única na qual ele tratava assim. Mas eu estava complemente errada, complemente enganada. Ele era assim com todas, era só mais um joguinho de conquista que no final iria causar feridas quase incuráveis. Todas caiam nesse seu jogo, todas se apaixonavam, e todas se davam mal do final. Todas sofriam, e eu era só mais uma no meio de todas as outras. Agora, no meu caso, cabe somente a eu tentar esquecer, tentar tirar da mente, apagar da cabeça. Difícil eu sei que será. Impossível? Talvez, mas com o tempo eu vou aprender a lidar com isso. Ele não foi o primeiro, e também não será o ultimo.

Cada dia é um recomeço, em que nos é dada uma nova oportunidade de fazermos diferente. Este é um momento de reflexão sobre a nossa vida, para nos desvencilharmos do que nos prejudica, nos causa sofrimento, dor ou pesar.

Sexta-feira perdeu o significado porque todos os dias são uma imensa segunda-feira no mar de vazio que é a vida.

Um olhar na janela, um café, um aceno, um sorriso, uma oração, e um bom dia, é... É isso!

Amor não se explica. Se for explicado não é amor. Amor se sente, se vive.

Felicidade não é um sentimento, é um estilo de vida.

Um dos maiores obstáculos da vida é vencer a si mesmo, depois romper todas as barreiras que impede a felicidade.

Quem somos nós? Além de seres infinitamente pequenos diante da existência?

Mesmo com o amor no preto e branco é possível se viver momentos inesquecíveis.

Um leão não precisa se maquiar para ser leão, ele consegue a sua presa, por seus méritos e Deus!

Como diz o velho ditado, não faça com os outros o que não gostaria que fizesse com você. O mundo dá voltas e não sabemos o dia de amanhã. A vida pode nos surpreender a qualquer momento.

Não guarde suas melhores roupas para dias especiais. Use-as no dia a dia e torne cada um deles um dia especial.

"Mundo cruel em que temos que ser cegos, surdos e mudos. Além de reféns de nossa própria liberdade.".