Versos sobre a Vida
Quantos de nós estamos cansados,oprimidos pelo sistema do ter e não do ser, desejo que essa tarde o Senhor nos fortaleça pras grandes lutas, vamos vencer !!!
Qual é o tamanho do medo?o que falta que de longe escuto o seu coração palpitando forte no peito.Onde esta a esperança/aquela que vc tinha desde criança/tenha fé e perseverança/vc vai ter uma boa familia e um bom repouso como herança/Nao sei o pq tanto sofre/mas tenho certeza que tudo vai mudar/o dia vai nascer/nao desista de acreditar/sonhe,sonhe até o fim,ainda ha maneiras pra voce ser feliz,que Deus te abencöe
As vezes fico me perguntando o tamanho da imensidão do céu, fico imaginando as coisas que ainda viram nas nossas vidas, os problemas que ainda temos que passar para finalmente sermos felizes, diante de todas as dificuldades que vivemos no dia a dia a minha maior felicidade e poder parar e pensar que você está presente em minha vida, posso não ser a pessoa mais perfeita do mundo mais posso ser a que vai te fazer feliz e te mostrar que a vida e muito mais que você sempre sonhou...
Amor desprovido de reacionalidade, é como um carro desgovernado. Que sem rumo e por qualquer caminho, segue para um final imprevisível.
A vida só tem um sentido. É aquele que atrasa a plenitude e adianta a velhice! - Almany Sol em Pensador Uol
Acredito que a vida seja uma história, um livro como qualquer outro livro físico ou digital , do qual você é o escritor e os outros são os observadores, admiradores,insatisfeitos ou incessantes criticadores da sua obra.
Todo percurso começa, invariavelmente, com o primeiro passo. E na administração da sua vida e de sua carreira, o primeiro passo é visualizar o seu desejo de futuro.
" Entre o por do sol ou o brilho do seu olhar Escolho o brilho em seus olhos Poi Não ilumina o Mundo mais clarei O meu mundo "
Observa-se que, o homem busca a compreensão de todos os dilemas da vida os quais vivencia, porém, volta sempre a um ponto incompreendido o qual nomeamos: VIDA !
E se algo que temes não lhe deixar seguir tua vida, recorda-se que Deus Pai está ao teu lado sempre.
No desarrumado da vida, a arte de saber parar. Em meio a tantas idéias e aos fatos que colidem contra nós, surge o aconchego . Não de quem desistiu de lutar, mas de quem soube entender que a vida é ordem e caos . Tudo junto . Hoje e sempre , Amém !
Quero que antes de dormi ponha sua cabeça ao seu travesseiro e pense se vale a pena as lágrimas que você irá derramar ao deitar-se.. Se vale a pena a vida ser assim, Se vale a pena você sofrer por algo que não te faz feliz. É difícil, claro! Mas quero que pense. Chore bastante, talvez nesse pensamento você ira dormi tendo a certeza que a vida é apenas uma vida.
Se as pessoas lutasses para conquistar pessoas e bons relacionamentos como lutam para conquistar bens e interesses próprios...Teríamos menos brigas fúteis e mais amor, menos casais se separando e uma rede de amigos verdadeiros. Imagino que seriamos cristão de verdade..
Para onde estamos indo? A cada Segundo que se aproxima choramos ou sorrimos? A cada minuto e hora o que fazer? Estamos mais perto ou mais longe? Depende: Mas longe estamos de viver ou mais perto de morrer? Não sabemos, mas temos a certeza que para quem ama a vida a cada Segundo, Minuto, Hora, Dia, Mês ou Ano tudo se repete, e vale a pena viver cada piscar de olhos.
