Versos sobre a Vida

Cerca de 220365 versos sobre a Vida

Quando o amor é verdadeiro em nossa vida, temos que aprender a deixa-lo ser feliz.
Se você ama e é verdadeiro deixe a sua pessoa amada ser feliz seja lá com quem for

Inserida por valdeir16

Nosso grande combustível para uma vida equilibrada é sempre estar gostando de alguém... Viver para si mesmo, vira as pessoas para dentro, tornando-as velhas e amarguradas.

Do Livro "Lady"

Inserida por rocha8

Imperfeitas perfeições
Quando a vida perde o sentido, nós perdemos a direção e o ruma à dar aos nossos sentimentos.A vida é de fato, bela, mais nem por isso é considerada perfeita.As coisas ruins geralmente se transformam numa luz para nos fazer enxergar tudo aquilo que perdemos.As boas, para nos fazer crer que o belo existe.
Temos dois lados, a vida tem dois lados, porém vivemos de maneiras diversificadas.Há quem dá mais importância ao amor, por acharem que não temos amigos de verdade;Outros, para a amizade, pois acreditam que não há amor tão forte ao ponto de permanecer firme as juras dos apaixonados.
A mania que temos de pensar que tudo era para ser perfeito, eterno, cada vez nos distancia do sentido da vida.

Inserida por Ranne

Brilha Estrelinha...

Azul, mais azul.
Verde, mais verde.
E a vida, ensolarada.

Inserida por FrancismarPLeal

Realidade?

Lado a lado.
Vida e morte.
Sonho, alado...

Inserida por FrancismarPLeal

O pior do mundo são as pessoas mesquinhas! O que torna a vida ruim não é o mundo, mas sim as pessoas que por aqui habitam, fico indignado ao saber que existem pessoas que ficam felizes com a desgraça alheia. Sabe, o pior é saber que essas pessoas são consideradas seres humanos.


Fico completamente perdido no meio de tantas demonstrações de desafeto e falsidades, é o que desanima a acreditar na esperança de um futuro melhor. Saber que este problema é constante é ruim, mas infelizmente é a verdade que temos. Não é bom e não faz bem desejar o mal, o mal é mal independente do ponto de vista.

Queria não saber dos perigos do mundo, queria achar que a vida é sempre boa e que os sonhos se tornam realidades. Infelizmente todos os dias saímos de nossas redomas e nos deparamos com uma real cena a qual é inevitável fugir: o mundo que vivemos. “Desisti de encontrar a perfeição, descobri que ela não existe quando se é humano.”

Inserida por zeca01

Dar e receber amor é presente da vida.Mas o amor sentido ensina a cada dia que ele vive e existe pelo simples fato de encontrar morada no coração.
Mesmo não correspondido ,mesmo sofrido,ainda assim é amor…
Mas amor bonito,ah…Esse sim!É amor para fazer até o coração sorrir.

Inserida por vanessacony

Viagem...
A vida é uma viagem...não?
Ah se eu pudesse...não não...não quero.
Prefiro do jeito que está.
Sem flor, sem dor...ahh, sem amor!

Inserida por Tuccillo

Meu bem, fico feliz em ter a certeza de que a vida dá o troco, e vem com força total. Pare, perceba, olhe pra trás. É ironico, não?
Aqui se faz, aqui se paga. Nuncá sairia ileso, sabia disso.

Inserida por GabrielaLua

Vida que me prega tantas peças
As vezes me faz sorrir
As vezes me faz odiar
As vezes me faz amar
E as vezes foi tudo um engano
E eu deixo de gostar

Inserida por marcuspatrick

Cansado da vida;
Deito-me e fecho meus olhos;
A escuridão vem aos poucos;
Apagando a claridade da realidade que me machucava;
Os sons começam a silenciar;
E quando minha alma começa a descansar;
Sua doce voz me vem a lembrança;
Revivendo sentimentos quase apagados;
Presos dentro das partes mais internas e secretas do meu coração;
Sentimentos apenas divididos contigo e com minha consciência;
Talvez grande demais para ser entendido pelo mundo;
Uma palavra inexistente;
Pois amor já se tornou uma palavra comum;
E quase sempre acaba;
Mas o q sinto por ti;
Talvez nem a eternidade conseguirá explicar...

Inserida por joaobanda2001

Toda honra e toda glória sejam dadas a Deus pela minha vida e pelos acontecimentos que, mesmo mínimos, muito expressam um bom trabalho de um profissional que busca com toda competência crescer na vida.

Só tenho uma coisa a dizer aos que tentam puxar o tapete e crescer de forma indigna:
"Eu piso na cabeça do inimigo e declaro: SOU MAIS QUE VENCEDOR, SOU MAIS QUE VENCEDOR!!!"

Inserida por romuloanunciacao

'Eu não sei como se explica o milagre da vida, também não acredito em fórmula secreta. A verdade é que não importa o caminho, nem o desvio, nem a fuga, a sina dos destinos afins é o encontro. Isso explica à troca de olhares que vira amor, o comprimento que vira amizade, a sensação de reconhecer alguém a primeira vista... Coisas que só acontecem com almas parecidas. A intuição está diretamente relacionada ao destino, talvez você não saiba, mas ela é o braço direito dele. Há quem prefira seguir sempre a razão, eu prefiro andar de mãos dadas com o meu coração. Acredito que as almas afins se atraem e os dispares se distraem. Assim sou possível, sou sensível, eu sinto, sigo os sons que a vida me presenteia todos os dias.
Às vezes o destino me pega pela mão, às vezes eu o faço. E no fim de cada jornada, de cada ponte atravessada, quando desço na estação final, a minha recompensa é o amor, de todas as formas, amor.'

Inserida por thamynf

O amor da minha vida sempre esta presente no meu trabalho, eu sei que ela mas não consigo dizer o que eu sinto por você
por isso só vou guardando todos os sentimentos para o dia certo, enquanto isso espero esse dia chegar......

Inserida por JonatasFagundes

Amo a vida,
mas a morte me paquera!

Inserida por LeeRavenna

Meu coração é uma lugar oco,
cheio de ilusões
onde nem a vida saberá,
nem a morte destituirá!

Inserida por LeeRavenna

Biografia é a história de uma vida.
E a minha ainda está em construção.

Inserida por ChristianVLouis

Sempre procurei , em todos os olhares em todos os Sorrisos meu porto minha vida mais nunca precurure em olhores e sorrisos preucure em atitudes , pessoas mentem olhares enganão , sorrisos são falsos e forçados , atitudes são Verdadeiras e com simples atitudes você prova oque não se consiguiu ser dito em um olhar e o que não consiguiu ser resumir, em um sorriso ou ser desmostrado e um beijo.

( Paulo Vitor Bento. )

Inserida por paulovitorbento

Vida é um substantivo com o qual
um ser humano não é capaz de contê-la!

Inserida por LeeRavenna

Viver só

Vida minha
Vida, vida sua
Vida nossa
Se no mundo
Viver só
Há quem possa
Eu juro
Esse alguém
Não sou eu
Vida...
Vidas que se unem
Como o corpo
E o perfume
Fixação do amor meu
Juro viver só
Não tem graça
Juntos os desejos se abraça,
No calor
Do amor meu e seu.

Inserida por ClebioCarvalho