Versos sobre a Vida

Cerca de 217881 versos sobre a Vida

⁠A Imensidão do Mar
nos faz pensar,
no faz sentir
a vida expressar
"Não vá desistir!".

Inserida por jefferson_freitas_1

⁠Se liga, que o mundo dá voltas não deixe a vida querer te ensinar
"O mundo da voltas mais nada continua no mesmo lugar" !

Inserida por Lazaro_Miguel

⁠Revelação nas esquinas da vida
Os avanços, principalmente por fontes tecnológicas, nas estruturas de edificações, na bagatela intelectual do ser humano, no poder oculto, na força oculta dos homens, nas manobras, nas vigilâncias, são vidas, nossas vidas que pensamos ser propriedade privadas, deveras poderia, mas tudo é pertencente a um poderio, e a nudez de nossas atitudes e todas as condições de vidas são escancaradas e reveladas nas esquinas da vida.
Oh pai de amor, Deus altíssimo, creio no teu poder absoluto e inimaginável, creio que tua dimensão a quem da matéria, esta sendo já um tanto expansiva e dimensionada, coloque esta nação, teu povo, esta gente, minha família, minha vida sob a tutela das leis espirituais, do poder dos céus, é teu Espírito de entendimento e sabedoria que invoco, pelo nome de Jesus, glorifique a tua honra através deste que clama pelo acesso ao teu Espírito.
Giovane Silva Santos

Inserida por giovanesilvasantos1

⁠Cada novo amanhecer
É um convite a renascer
Crescer, mudar, melhorar
Caminhar com fé, viver
Céu azul de novidades
Mar de possibilidades
Só fazer acontecer

Inserida por RomuloBourbon

⁠O hoje veio trazer o que é útil ao teu viver.
O presente te faz sorrir ou chorar,
para te presentear ou algo te ensinar.

Inserida por rogeriomacenaa

⁠Vida longa ou abreviada.

Nessa vida...
Após décadas vividas e sofridas....
Um certo dia....
Eu li e analisei...
Vi e emergi...
Que senti algo mais forte que o amor...
Um choro meu naquele momento bastou...
E foi as minhas lágrimas que me perfurou...
Foi aí que percebi....
O golpe certeiro que tinha levado...
Comecei a criar..
Uma pintura no meu estrelado...
Desenhei no espaço da minha imaginação...
Um mundo real cheio de inspiração...
Galáxias e planetas...
Mata verde e oceanos...
Rios ,lagos e seus encantos....
Com um objetivo único...
Colocar em meu mural...
E registrar os dias que aqui vivi...
Fiz quadros inimaginaveis...
E agora estou aqui...
Desejando viver ou morrer...
Apreciando o fôlego que foi me dado...
Aguardando minha chegada...
Nessa vida longa...
Ou abreviada...



Autor:Ricardo Melo.
O Poeta que voa.

Inserida por JoseRicardo7

⁠Salvador

Só tem vida eterna, aquele que aceita Jesus Cristo, como seu Salvador!

Inserida por Helder-DUARTE

⁠⁠Pare!!
Pare de reclamar pelo que não se tem.
Agradeça!!
Agradeça pelo que se tem, para que assim possa ter ainda mais.
Isso é ser abundante.

Inserida por BrenoValentine

⁠Geralmente as pessoas ficam se perguntando qual é o sentido da vida, para que finalidade veio ao mundo, mas a vida é claramente vivida muito melhor quando não há um sentido ou uma finalidade. É muito mais legal viver como um louco sem preocupação com praticamente nada, ser uma eterna criança, apenas viver...

T.K.S

Inserida por um_louco_aleatorio

⁠De tempo em tempo é preciso formatar a nossa mente como se faz com os computadores, salvar as coisas boas e extirpar o que impede o bom funcionamento a fim de produzir coisas boas novamente.
Isso não é tarefa de outro, é nossa. ⁠

Inserida por renatomendesurso

Não se cura uma ferida sem antes abri-la e limpá-la para aplicar então o remédio. Esse processo é doloroso, mas é melhor sentir essa dor e depois ter só a cicatriz do que continuar com a ferida viva, mesmo que escondida por curativos.
Jesus Cristo é o médico.

Inserida por renatomendesurso

⁠"Minha vida é uma ponte,bem construída com o meu passado, onde somente irão transpor coisas boas do meu presente para o futuro. "

Rosana Chagas
Belo Horizonte,
20/12/2020.

Inserida por ROSANAHCCHAGAS

⁠O grande segredo pra viver melhor trata-se de encontrar os próprios dons e talentos e os polir; se aprimorar no gelo e no fogo.
.
E, cuidar de si e do seu mundo, regar suas flores e carpir seu jardim da alma..
.
Ademais, cultivar as melhores amizades, mas isso só após cuidar de si mesmo...
.
E cumprir suas promessas - em especial a que fez a si mesmo - e em seguida, as feitas a outrem...
.
Nem é tanto segredo assim, mas sim maxime uma boa filosofia de vida, aprimorada no clangor das batalhas internas e afiada no dia a dia no trato consigo mesmo e com todos.
.
- Misael Malagoli

Inserida por misael_malagoli

Você dirá que não é culpa sua que você nasceu nas profundezas da pobreza, e não é o valor do outro que fez com que ele nascesse um príncipe.
Verdade. Mas depende inteiramente de você se vai permanecer a vida toda na pobreza.

Ella Wheeler Wilcox
To Achieve – Be Positive, 1909.

Nota: Não se sabe se este trecho do ensaio “To Achieve – Be Positive”, publicado em 1909, originou o pensamento moderno que é incorretamente atribuído a Bill Gates.

...Mais
Inserida por pensador

⁠Fotografia não é só arte, é também um poder!
É poder congelar memórias, fixar momentos, celebrar fases.
É poder se olhar, admirar, se libertar.
Há tantos motivos para fotografar,
mas também não é preciso um motivo.
Despiste os que dizem não ver razão
Ignore os sem coragem de enxergarem a si mesmos.
Olhe para ti e deixe que te olhem.
A vida é uma experiência,
casual e passageira.
Enquanto puder, congele no tempo
aquilo que mais importa:
a tua essência.

Inserida por rogerlima

⁠Lave a alma liberando o perdão.
Goze a vida aproveitando cada emoção.
Seja livre do que não te rouba a paz.
Deixe Cristo te doar o amor que satisfaz.

Inserida por rogeriomacenaa

⁠Dá pra acreditar? É... O ano nem iniciou e está acabando. Não compartilhamos vidas, sorrisos e amor. Pois, não podíamos sair por aí espalhando a felicidade. De maneira trágica, pode se dizer. Que ano! Que fase! Mudanças foram trazidas a força e nem tivemos opções para escolher. Queríamos tudo e agradecemos pelo o que ficou. Mas o que ficou e apenas ficou foi a esperança. Afinal, somos movidos por ela, a fé. De crê que o ano posterior será antagônico ao vilão que esfregou em nosso olhar que somos fracos, frágeis e limitados.
Peças fundamentais foram movidas e o rei ficou exposto. Ainda será que podemos reverter esse xeque-mate?

Inserida por Pranxaa

Antigamente, quando pequeno, eu pensava que era impossível ter um universo sem seres humanos, minha cabeça não compreendia, eu ficava pensando:“Como? Como ter um lugar sem a terra? Sem os humanos??”
Mas hoje eu tive esse mesmo pensamento e pude perceber, que quando eu era criança, eu estava errado!
Na hora que eu tive esse pensamento, meu cérebro ficou confuso, talvez por não querer que isso fosse verdade.
Será que algum outro ser do universo pensava o mesmo?

Inserida por uleogomes

Uma dose de morte tomamos
Cada vez que nos anulamos,
Desperdiçando o nosso valioso tempo
Uma grande oportunidade ignorando
Lamentando diante de um belo dia
Adiando a nossa alegria,
Desistindo sem ao menos tentar,
Sendo insensatos querendo a todos agradar ⁠
Algo descabido,Ter uma Vida sem Desfrutar é Viver num Contínuo Suicídio.

Inserida por jefferson_freitas_1

⁠“Vejo nos olhos irmãos a luz, vejo no coração uma semente, sigam plantando vida, e tenham o reflexo de Deus na sua vida.”
Giovane Silva Santos

Inserida por giovanesilvasantos1

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp