Versos sobre a Raça Humana
Ativar todas as partes do cérebro, para um novo passo evolutivo da raça humana...trecho de (the creat of life)s.s Oliveira
A globalização unificou e vivificou a raça humana (do simples ao conhecedor) à dois desígnios em comum: O ódio supremo à sua própria nação e o hedonismo coletivo, ambos sem precedentes quantitativos.
“Para livrar-me dos mitos não careceu cair e bater com a cabeça, desiludir-se com a raça humana, ser assaltado por uma epifania. Só minha existência foi o assaz.”
A Destruição do meio ambiente pela raça humana, é como um assassinato em massa, que acontece aos poucos, e a própria vítima é a culpada da morte.
Deus é a raiz do mundo, se todos ouvissem o que ele tem a ensinar, a raça humana nunca sofreria como sofre.
Os interesses venceram a humanidade, talvez isso explique porque a raça humana tem menos "homo" do que "sapiens".
“Reikianos, fazemos todos parte da mesma raça, a raça humana. A nossa verdadeira nacionalidade é a humanidade. Devemos participar da responsabilidade coletiva por toda a humanidade.”
A luta entre a raça humana é constante. Porém acredito que um dia nos transformaremos em gente de verdade.
A raça humana evoluirá a passos largos, na mesma medida em que conseguir derrotar o seu mal intrínseco.
A raça humana é toda cheia de defeitos e doenças: mas a maior e a pior delas e a epidemia da corrupção que contamina multidões, atrasa uma nação e impede o seu crescimento.
Um racista – ou melhor, “etnicista”, porque a raça é uma só: humana – é um pobre miserável que não sabe valorizar as pessoas por quem elas são e prefere ver, nas aparências, um motivo para definir quem é bom e quem é mau, quem é feio e quem é belo.