Versos sobre a água

Cerca de 6748 versos sobre a água

⁠Tem gente que chuta o balde e depois quer beber água.

Inserida por Colicigno

⁠Razão e emoção, são como água e óleo.

Inserida por kamorra

Sejas recíproco como seu reflexo em uma água calma e límpida. Mas não mostre apenas sua face, demonstre o que não há de vê... seu valor.

Inserida por Bruno-Grigio

Sejas como o vento e a água. Sempre se renovam, jamais são iguais, não persiste em um só lugar e o mesmo não passas mais ali. Renove-se, mova-se, mude o jeito de agir e de pensar, transforme-se, evolua, progrida, sejas você mesmo. Sigas a direção do vento, deixe a correnteza vos levar. As vezes sejas calmo, mas sem deixar a turbulência ou a maré descontrolar-te. Sejas como a junção do vento com a água, sejas a "tempestade"... forte e destrutiva. Acredite, você é invencível.

Inserida por Bruno-Grigio

⁠Água e óleo são líquidos, mas enquanto um sustenta a vida, o outro te leva à morte se consumido em excesso — escolha o que te mantém vivo. Lembre-se: ser parecido não é ser igual, e nem todo amigo é leal

Inserida por Aquila

⁠O amor é a água que surge no deserto, a luz que rompe a escuridão. É o colchão que nos ampara quando pulamos do precipício, acreditando que a vida perdeu o sentido.

Inserida por Aquila

⁠Assim como o sol é cheio de luz e o oceano de água, que os nossos corações estejam cheios da alegria do Senhor.

Inserida por davidbango_

Cada gotinha de água é uma substância essencial à vida. Assim também são com os amigos. Um simples abraço ou um minutinho de dedicação é tão revigorante quanto a água para nos tirar do marasmo e resgatar a nossa auto estima.

Inserida por grainnet

⁠Existe um rol taxativo de pessoas na qual não espero um copo de água, por isso não me decepciono.

Inserida por sheltonnunes3187

Ó mar, Ó mar... há ir beber água salgada e lá ficar..

Inserida por Fernandosoeiro

"" A água prova através da evaporação, que mesmo após o suposto fim, a essência se renova e volta purificada para um novo ciclo. Seria esse um dos segredos da vida?

Inserida por OscarKlemz

Saudade é uma distância, que faz cair àgua nos olhos.

Inserida por auloscarvalho

Há sempre um copo d'água para o homem navegar.

Inserida por auloscarvalho

A sua boca me deixa com água na boca, posso matar a minha sede?

Inserida por auloscarvalho

Os seus seios me deixou com água na boca, quero tocar o seu corpo e me afogar neste amor.

Inserida por auloscarvalho

Aquele, porém, que beber da água que eu lhe der nunca mais terá sede; pelo contrário, a água que eu lhe der será nele uma fonte a jorrar para a vida eterna.

Inserida por auloscarvalho

⁠Quando estiver triste, beba água, pois a água remete à tranquilidade.

Inserida por MilesDeka

Seja precavido: se tem piranhas, não entre na água.

Inserida por reconceituando

⁠Ser padre é conquistar um paraíso no inferno; com sombra e água fresca.

Inserida por reconceituando

⁠⁠⁠⁠Se você só suja, e não lava sequer o copo que você bebe água, não dê palpite no trabalho das profissionais domésticas.

Inserida por reconceituando