Versos Simples

Cerca de 14592 versos Simples

Porque não importa se for o seu simples bom dia, é a sua mensagem no primeiro segundo que abro os olhos que muda as minhas horas até que os olhos se fechem novamente.

Inserida por BarbaraDalpiaz

Se e tão difícil fazer a diferença, então por que um simples bom dia acompanhado de um sorriso, já faz nosso dia diferente?

Inserida por UmSimplesAlguem

O simples fato de pensar em ser imortal já é a prova da sua falta de fé.

Inserida por SucodeMaca

ser uma pessoa simples humilde como pessoa, não demostra sinal de fraqueza, mas sim ser forte o suficiente para encarar os piores desafios da vida.

Inserida por felipegracietti

Que eu não me contente com o simplesmente fútil, e que eu contemple o extraordinariamente simples!

Inserida por cronicasdebah

Sofisticado é permanecer simples em um mundo que vê glamour no artificial!

Inserida por cronicasdebah

Não escondo, não guardo emoções...fluem de mim simplesmente, simples, verdadeiras...os sorrisos que escancaro, a alegria ! A paixão que penetra em meus olhos, ouvidos...a dor que incomoda, a saudade. Sou assim, isso que te mostro; sou o que vê: sonhos, vivo !

Inserida por LeoniaTeixeira

As religiões trazem problemas pelo simples fato da minha não ser igual a sua, por isso a verdadeira certeza da vida é o amor.

Inserida por DanielFDD

Bonitas são as coisas vindas do interior com palavras simples, sinceras e significativas; o sorriso que vem de dentro, o brilho dos olhos. Bonito é ser realista!

Inserida por soaraujo

O simples fato em manter seu coração preenchido de PAZ , é o que permite que sejas feliz .

Inserida por jaymecardoso

Um simples gesto sempre se torna uma grande ação

Inserida por DanielPaixao

Viva simples, sonhe grande, seja grato, ame e dê amor, ria muito, seja feliz!

Inserida por zanovisk

Mesmo que você não esteja feliz de fato e verdade, devemos sorrir, pois só esse simples gesto nos alivia grandes dores!

Inserida por Elio1208

Sejamos simples, porém, plenos de amor e paz, livres para sentir a essência onde tudo existe, onde tudo é completo e integral.

Inserida por RoseBona

Ás vezes coisas simples , machuca tanto a gente !

Inserida por gabrielescritor

QUI NADA QUEM SOU EU? UM SIMPLES HUMANO COM MUITOS DE FEITOS 'MAIS COM MUITA FÉ EM DEUS NOSSO PAI"

Inserida por ViniciusFlores

Tenho medo disso, desse sentimento que me toma por inteiro, tenho medo do simples riscão de seus lábios, tenho medo por que eu sei que algum dia eles vão me machucar, mas você sabe, que eu te amo, independentemente disso, você já me flagrou observando-te ás margens, e se eu ficasse frente a frente, e se não existisse mais espaço para ficar a beira observando e se eu fizesse o que eu queria? Como responderia?

Inserida por marym12

Uma Família feliz é aquela que sabe tornar momentos simples nos mais extraordinária da vida.

Inserida por IsraelMarcelino

O relevância de uma simples palavra é estreitamente relacionada ao poder econômico, no qual, quem as profere se enquadra.

Inserida por adrianopss

É preciso muito mais que uma simples interrogação para fazer de uma frase um questionamento.

Inserida por vitoraugusto