Versos Simples
A vida e tao simples,cada coisa e o que e,sem contradicoes,sem complicacoes,mas as pessoas sao tao idiotas que complicao tudo,contradizem tudo,fazem tudo errado e tentam aprender alguma coisa,mas vao e fazem tudo errado dnv.
A decepção não vem quando você mais espera. Ela vem devagarinho, e com um simples toque, acaba com tudo.
Quantas lembranças podem trazer uma simples fotografia? Quanta falta não sentimos de um momento? Quantas lágrimas e quantos sorrisos já surgiram após esse momento? Guardar fotografias significa guardar um sentimento, preservar a memória de algo ou alguém que marcou sua vida.
Fotografar é bem mais que o simples ato de apertar o botão da câmera. De modo geral a arte revela a alma de quem a produz, e ali nasce um diálogo eterno.
Nem tudo o que se deseja pode ter, nem tudo o que você quer que você pode ter. Mas um simples fato de poder te ter; é melhor do que te querer!
Percebemos a importância de uma pessoa para nós, quando passamos a sofrer pelo simples fato de saber que aquela pessoa em breve irá sofrer devido às próprias escolhas.
é simples, não quero mal entendido, mas também não quero papo. Perdeu minha simpatia quando falou de mim. Ponto, acabou.
As vezes a solução dos maiores desafios está no SIMPLES da vida. Acredite, o caminho as vezes parece difícil, mas só parece. JC
Como podemos ser transformados? Como nos tornaremos iguais a Cristo? Muito simples: à medida em que contemplamos a glória de Jesus Cristo, somos transformados em sua própria imagem! Ao desviarmos os nossos olhos de nós mesmos e fixá-los em Jesus, o Espírito de Deus efetua a transformação. Posso garantir, como testemunho às Escrituras, que se contemplarmos a Palavra de Deus — aprendendo e vendo a glória de Deus — o Espírito de Deus transformar-nos-á na imagem de Jesus Cristo. É este o ápice do crescimento espiritual.
É tão simples pedir desculpas e se expressar melhor, mas não, magoar com o "descaso" é mais fácil. O que era pequeno torna-se grande. E o descaso continua desta vez em forma de silêncio.
O que ganha o ser humano buscando o complexo, o desconexo, quando a simples verdade está a sua frente?
